A escolha da lingerie para o dia do casamento é algo importante, que não pode ser esquecido. O mercado de lingerie para noivas tem crescido. Sempre é possível encontrar algum tipo que interesse à noiva.

Como escolher a lingerie para o casamento?

Privilegiar a beleza da lingerie ou o conforto? Na prática, o melhor é tentar encontrar o equilíbrio entre conforto e beleza. A lingerie deve permanecer no lugar durante todo o casamento. Por isso,  seja realista! Analise suas características para escolher a lingerie certa. Isso inclui comprar seu número exato. Realce suas qualidades e atenue aquilo que não lhe agrada. Cada mulher possui seu nível de conforto. Encontre o seu. Nesse caso, conforto é mais importante que aparência.

Design do Vestido de Noiva

A escolha da lingerie do casamento também depende do design do vestido. Vestido “slim”, tomara que caia? Cada tipo exige um diferente tipo de lingerie. Certifique-se que a lingerie não deixe você mais volumosa, como calcinhas com muito babados, por exemplo.

Lingerie de casamento

Escolha uma linda lingerie de casamento e seu vestido será lindamente complementado com esse item tão importante. (Foto: Secret Wedding Blog)

Experimente a lingerie

Não compre só porque viu na revista de moda. As modelos sempre ficam lindas na foto. Afinal de contas, a marca quer vender. Teste, experimente, olhe no espelho.

Não precisa ser a mesma da noite de núpcias
A lingerie que você vai usar no dia do casamento não precisa ser a mesma que vai usar na noite de núpcias. Você pode trocar depois do casamento! [Acesse também: Noite de Núpcias]

Personalidade e estilo

Qual é o seu tipo de lingerie? Gosta de roupas de baixo mais inocentes? Escolha modelos simples. Existem várias no mercado lindíssimos. Seu estilo é provocante? Cores fortes. Há aquelas que também gostam de misturar diferentes estilos e cores. Quanto mais a lingerie combinar com você, mais segura e confortável você vai se sentir.

Cinta liga?

Não é todo mundo que se sente confortável com meia e cinta liga. Cinta liga é linda, chique e sensual, mas é preciso ser realista. Há mulheres que acham que incomoda demais. Se esse é o seu caso, não tente inovar no dia do casamento para não ter surpresas desagradáveis. Em geral, mulheres com pernas muito grossas não ficam tão legais de cinta liga.

Meia calça?

Só use se for com sapato fechado. Compre antes, experimente.

Não compre na última hora

A noiva pode entrar em desespero por não conseguir comprar algo que tenha em mente. O planejamento do casamento já é demasiadamente estressante e toma muito tempo, mas não negligencie a compra da lingerie para o casamento. Evite mais estresse.

Seja qual for sua escolha final, sua lingerie faz parte do seu casamento.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)