As lingeries da Victoria’s Secret fazem o maior sucesso no exterior! Todo os anos, as suas famosas coleções são esperadas.

Não é novidade para ninguém que as brasileiras já amam os cremes da Victoria’s Secret com seus aromas autênticos e maravilhosos. Agora, o que as brasileiras vão amar, de verdade, são as lingeries noivas da marca. Eu já amei! São peças para a lua de mel, para a noite de núpcias e acessórios para brincar com o noivo. A noite de núpcias vai pegar fogo! Fetiches, diversão, calcinhas…

A Victoria’s Secret traz peças para o pré-nupcial, para o grande dia (do casório) e para a lua de mel. Para acompanhar a noiva em todas as fases do casamento.

Noivas por Victoria's Secret

Olha que engraçadinha as calcinhas! E a blusa de manga “bride”? Dá até para usar no Dia da Noiva para fazer aquela foto legal do making off. Máscaras de dormir engraçadinhas. Blusas com decote nadador bordadas com toques brilhantes. E o mais esperado? As lingeries noivas. O mais legal é que não tem apenas lingerie branca. Não é toda noiva que quer usar branco em tudo! Não é mesmo?

A modelagem das peças é incrível e esse é uma das combinações do sucesso da marca. Sobre preços, nos Estados Unidos, esse babydoll preto e rosa custa U$ 58,00 e o branquinho custa U$ 48,00. Só para você ter ideia…

Victorias Secret Noivas

A única loja física da Victoria’s Secret no Brasil é no Duty Free do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos). O jeito é comprar quando fizer uma viagem para o exterior e a alfandêga for em Cumbica. Ou, então, quando for nos Estados Unidos. Uma última chance para conseguir a tão amada lingerie da marca é pedir para alguém que for para fora trazer para você. Talvez as noivinhas encontrem em lojas multimarcas de lingerie.

O que vocês acharam das peças? Comentem!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)