O orçamento restrito faz noivas colocarem a mão na massa e criarem muitas “coisas” do próprio casamento. Conheço quem fez até a própria lembrança de casamento, cupcake para chá de panela… Tem noiva que trabalha, estuda e ainda arranja um espaço de tempo para as criações do próprio casamento. Super mulheres! Certamente, uma maneira de economizar no casamento é fazer as suas próprias lembrancinhas de chá de lingerie.

Lembrancinha de chá de lingerie

Para inspirar o chá de lingerie, essa lembrancinha lingerie singela e delicada. Biscoitos em forma de calcinha e sutiã. Biscoito lingerie! Sintonia total com essa festinha feminina.

Sabe aqueles biscoitinhos famosos natalinos que são comuns nos EUA? Que sai todo fim de ano em revistas de gastronomia, culinária? Uma espécie de biscoitos amanteigados (chama-se sugar cookies nas “bandas” de lá). Pois, então, são esses os biscoitinhos. Saquinhos transparentes e fitas de cetim singelas. Na tag, essa noivinha escreveu: “Doces para amigas doces”.

Tem muita noivinha por aí que está procurando ideias para o casamento.

Adoráveis lembrancinhas… Simples, singelas e diferentes.

Biscoito Lingerie: lembrança de chá de lingerie

O biscoito de lingerie é uma divertida e saborosa lembrancinha para dar no chá de lingerie. (Foto: Hostess Blog)

No chá de lingerie, é importante que haja diversão para a noivinha. Ela pode ser mais criativa também nas lembrancinhas, com um toque de humor entre amigas que possa divertir nesses momentos. É importante que seja algo que divirta as convidadas, tanto para acharem bonitinho ou para acharem divertido. Claro, bons aperitivos, música, e uma decoração para o chá de lingerie com estilo vão complementar ainda mais esse momento.

Quero saber a sua opinião. O que acha da própria noiva criar lembrancinhas? O que achou desse tipo de lembrancinha de chá de lingerie? Gostou? Diga o que pensa. Compartilhe conosco sua opinião, pois ela é muito importante para desenvolvermos melhor nosso site!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)