O casamento aconteceu e pronto? Ninguém precisa se preocupar com mais nada? Nada disso! E a noite de núpcias?

A noite de núpcias é sempre um grande momento, independente se o casal já teve ou não momentos íntimos. Em geral, o discurso geral é que a mulher deve estar atraente. Abro um parêntese aqui: não apenas a mulher, o homem também.

Noite de núpcias inesquecível

Ambos – homem e mulher – precisam fazer o momento da noite de núpcias, inesquecível. Uma forma de fazerem isso é escolher peças íntimas que os deixem atraentes. O segredo é chamar a atenção, ficar à vontade e seguir seu estilo próprio. Todos nós temos vários estilos dentro de nós, use e abuse daquele que lhe deixa mais confortável.

Noite de núpcias do casal

A noite de núpcias, mesmo com o cansaço do casal, deve ser um momento para os dois se lembrarem e fazerem da memória algo único. (Foto: Huffington Post)

Peças íntimas para a noite de núpcias

Para comprar as peças íntimas para a noite de núpcias, as pessoas devem seguir a proporção certa do corpo (tanto homens quanto mulheres). Nada de comprar algo que não se ajusta e não se encaixa perfeitamente.

Que cor usar na noite de núpcias? A tradição de casamento diz cor branca, mas o mais importante é usar a cor que a pessoa gosta e que fica melhor com o tom de pele. Há pessoas que detestam branco! Em um dos dias mais felizes da vida do casal, é preciso ter no mínimo a liberdade de escolher o que realmente gosta, inclusive a respeito da cor da peça íntima. Há quem diga que se deve se usar peças novas para dar sorte! Como sorte nunca é demais, use tudo novo!

Há uma infinidade de tipos, cores e tecidos de cuecas para os homens. Mulheres podem optar desde lingerie até a camisola. Use e abuse da sua imaginação, respeitando seu jeito de ser e, ao mesmo tempo, chamando atenção. A noite de núpcias pede peças especiais.

Escolher a peça adequada para a noite de núpcias torna o casamento ainda mais especial!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)