Várias mulheres gostam de montar um pequeno conjunto de roupas íntimas para o pós casamento. Tudo novinho, várias cores e o tradicional branco. Há quem queira montar unir essas peças no enxoval de casamento. Ou, então, noivinhas que estão simplesmente buscando novidades para a noite de núpcias.

Lingerie para noivas: Wanda Borges, by Hope

A Hope em parceria com a estilista Wanda Borges acaba de lançar uma coleção de lingerie de muito bom gosto. Essa linha se chama Bride (lançada em julho/2012). Não sei se vocês sabem… Ela é a mãe da famosa do mundo do casório Constance Zahn.

Para começar, só lingerie branca. Clássico, atemporal. Selecionei algumas peças dessa coleção.

As primeiras peças são de renda. Viram que detalhe lindo? Lacinho azul bebê com um pingente de pérola. Tudo muitíssimo delicado!

Quem vai participar de algum chá de lingerie e quer impressionar a noiva, pode ser uma excelente opção. Madrinhas e amigas que querem fazer um “agradinho” também, já que é um presentinho super fofo e delicado.

A moda lingerie direto para a lua de mel da noiva! Mini corselet, sutiã, calcinhas, sutiã, short doll, camisolinha, cinta liga… Só faltou caleçon, que é lindo e sempre vintage. Bem, mesmo assim, as peças estão apaixonantes.

Lingerie Hope para noivas

A Hope caprichou nos modelitos, adicionando muito estilo e personalidade para as lingeries de noiva. (Foto: Hope)

Hope Lingerie: coleção bride

Mais modelos sensuais para as noivinhas se casarem com as peças mais modernas e com mais estilo. (Foto: Hope)

As peças estão disponíveis do tamanho 40 ao 46. Há apenas um sutiã (meia taça) que vai até o número 50. Poderia ter mais numeração. Não acham? Se tivesse, incluiria uma maior diversidade de mulheres.

Adorei a ideia dessa parceria da Hope com uma estilista brasileira de noivas. Muitas vezes, as marcas ficam fissuradas com estilistas estrangeiros, sendo que temos vários talentos no Brasil.

Quer ver uma coleção vintage? Acesse: Lingerie Her Morning Elegance.

Elegância e delicadeza até na roupa íntima.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)