O que você vai usar na noite de núpcias? E na lua de mel? Decidiu? Sei que tem muitas noivinhas que não gostam daquelas “roupichas” exageradamente sensuais e preferiam algo mais elegante. Vi uma coleção de lingerie no “Ameixa Japonesa” de arrepiar, de deixar qualquer mulher louca (não apenas noiva).

Lingerie para noivas: Her Morning Elegance

Camila Zamboni lançou uma linha de lingerie intitulada “Her Morning Elegance”, que fez parte do seu projeto de conclusão de curso. A coleção é inspirada na música de mesmo nome, de Oren Lavie. A jovem buscou inspiração na adolescência vintage e as peças são carregadas de ternura, simplicidade e muita elegância. O etoille de seda é o tecido principal da coleção. Um tecido delicioso, delicado, e muito gostoso de usar sobre a pele em qualquer situação, diga-se por passagem.

Sutiã, calcinha fofoquinha, macaquinho, top, caleçon, hot pants, saias… A coleção de lingerie possui um toque de pérolas, renda, floral. São estilos e peças para agradar a todos os gostos de mulheres, das mais sensuais às mais delicadas. Dá pra até fazer combinações diferentes para situações diferentes.

Her morning elegance

O vídeo ficou uma supermontagem, e deve ter dado um trabalhão para ser feito. Mas é super lindo de assistir e ver essa produção. (Foto: YouTube)

Dê uma espiada no vídeo da coleção de lingerie “Her Morning Elegance”. É impressionante o que eles foram capazes de fazer nesse vídeo.

Toda a coleção foi apresentada no Alta Villa dia 16/06, e já está disponível para todas aquelas que querem usufruir dessa linda coleção.

Gente, está muito chique essa lingerie. Sabe que fazia tempo que não via algo tão bonito? Absurdamente encantada. O que vocês acharam da coleção? Gostaram? Comprariam para usar?

Não sei ainda onde será comercializada, mas já estou super curiosa. Se vocês encontrarem, não deixem de avisar!

O contado da Camila Zamboni é: camilazamboni_@hotmail.com

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lingerie para noivas: Wanda Borges para a Hope

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)