Casamentos durante o dia em locais abertos devem ter uma decoração que considere uma relativa simplicidade. A decoração precisa ser o mais natural e sem excessos. Neste artigo, a dica é para casamentos durante o dia em locais abertos, especialmente em sítios ou chácaras.

Ideias de decoração para casamento: temática rústica e romântica

As fotos dessa decoração são de um casamento real, realizado em um sítio. A inspiração é rústica e romântica. Usaram-se materiais simples como galhos, flores do campo e uma espécie de tecido rústico (de saco de sisal). São materiais que podem ser adaptados para qualquer casamento no Brasil e que custa muito mais barato que outro tipo de decoração.

Os noivos podem optar por opções de flores que denotem essa delicadeza e simplicidade como nessas imagens. Aliás, uma tendência na decoração atual de casamentos é focar-se no simples, no mínimo.

Decoração para casamento

Veja só que singelo e lindo essa recepção de casamento. O máximo de decoração com muita simplicidade e estilo. (Foto: Joel Austell)

Decoração Casamentos

O detalhe desse móvel decorado adiciona ainda mais estilo rústico ao casamento. (Foto: oel Austell)

Decoração Casamentos

Dá só uma olhada nesse salão de festas decorado, que fenomenal que ficou! (Foto: Joel Austell)

O sucesso de uma decoração de casamento é feito de detalhes! Observe o móvel com gavetas repletas de musgos, o bolo de casamento coberto por pistaches, que combina com esse ar rústico, os galhos no altar (ao fundo), a decoração que enfeita as mesas dos convidados, que é composta por flores do campo.

Casamentos

Cada detalhe muito bem pensado nessa decoração rústica de casamento. (Foto: Joel Austell)

A simplicidade rústica tem seu charme e romantismo. Natural e intimista!

O que você achou dessa decoração? Deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para nos ajudar a criar postagens com um conteúdo cada vez melhor e mais informativo para nossas leitoras!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)