Quer aprender a fazer um penteado absurdamente chique? Sem dinheiro para ir ao salão? Quer economizar para um vestido melhor? Noiva que precisa economizar? Que tal aprender a fazer o próprio penteado? Não é por que é você quem vai fazer que será algo feio.

Penteado para casamento: Coque rosquinha

O penteado é o coque rosquinha (ou coque donut). O coque rosquinha é tendência na Europa e está fazendo a cabeça de muitas noivas e convidadas. As leitoras queridas sempre enviam mensagens pedindo conselhos sobre penteados. Esse é um penteado certeiro para quase todo tipo de mulher.

Só não fica tão bom para quem tem orelhinhas e/ou testa avantajadas. Nesse caso, é preciso escolher outro penteado para festas que coloque menos em evidência essas regiões. Todo mundo tem algo que quer dar uma “escondidinha”. Não é mesmo, meninas?

Quero até confessar uma coisa. Nos últimos tempos, esse é o penteado formal que mais gosto por que ele possui um tom clássico, pomposo e maravilhoso.

Coque rosquinha

O coque rosquinha, também conhecido como donut, é um dos penteados mais clássicos para mulheres no casamento, e é um estilo muito fácil de fazer. (Foto: divulgação)

Quem vai fazer esse penteado e não possui cabelos lisos, é legal preparar o cabelo com uma escova para que o coque rosquinha fique bem uniforme. O meu outro conselho é usar spray fixador para cabelos para evitar que ele escorregue no decorrer do evento (mesmo que esteja bem preso).

Dê uma olhada para saber como fazer o coque donut:

Quero saber o que pensa sobre o coque rosquinha! Gostou? Chique e fácil de fazer? Ou prefere outros penteados para casamento? Compartilhe a opinião, crítica, sugestão ou elogio no espaço de comentários abaixo! Quanto mais vocês participarem, melhor nosso blog vai ficar para informar a todas vocês e trazer sempre os melhores conteúdos. A participação de vocês é essencial!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)