Tranças tem sido uma grande tendência para penteados em casamentos. A trança garante um ar romântico e bucólico.

Essa é uma alternativa bacana para mulheres com cabelos longos. Sem falar que sai da mesmice de alguns penteados, como o coque ou o não penteado (= cabelo solto com escova + prancha). Um penteado estiloso que pode ser usado com acessórios para dar aquele charme.

O toque final pode ser uma flor (super em alta), uma presilha discreta de strass… O melhor é usar e abusar da criatividade!

Penteados para casamento: como fazer trança lateral estilizada?

A trança lateral estilizada é um penteado relativamente simples mas que adiciona um luxo especial à noiva. É uma forma muito eficiente de controlar os fios de cabelo, até mesmo os mais rebeldes, sem ter que encher os cabelos com muitos produtos químicos.

No vídeo seguinte, Victória Marchesi, ensina fazer uma trança estilizada lateral que começa na franja e segue até o fim do cabelo. Quem tiver cabelos encaracolados, anelados, pode preparar o cabelo antes com escova. Um penteado superfácil de fazer! Penteados rápidos…

Trança lateral

Uma trança lateral estilizada dá um toque especial para seu visual no casamento, complementando seu look com uma delicadeza única. (Foto: Pinterest)

Um penteado para convidadas, para o dia ou a noite. Combina com o romantismo indescritível dos casamentos ao dia e/ou em lugares abertos.

Esse penteado é bacana para quem vai usar vestido tomara que caia, decote na região do busto ou acessórios na região dos ombros – como estola, por exemplo.

Pode até ser um penteado para noivinhas que adoram o estilo hippie chic. Basta escolher os acessórios certos para os cabelos que vai ficar um espetáculo esse visual!

Gostou da trança para casamentos? Gosta desse tipo de penteado? Compartilhe a sua opinião e seus penteados favoritos para noivinhas nos comentários abaixo!

2 comentários para “Penteados para casamentos: trança lateral estilizada”

  1. Kelle

    OLÁ,

    Tenho um casamento sábado agora 26/11 e comprei um tubinho branco com babado tomara que caia e estou em duvida sobre que cor de acessorio usar e sobre o penteado tmbm, c puder me da umas dicas… I eu tenho uma filha de 1ano e7meses c puder dar aulguma indicação a ela tmbm agradeço… Bju

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)