A Noiva de vermelho

As leitoras noivinhas e as apaixonadas por casamentos amaram o post sobre vestido de noiva vermelho. Esse artigo está o maior sucesso!

Noiva de vermelho: um luxo

Isso só demonstra que, cada vez mais, as mulheres estão se soltando e escolhendo vestidos que combinem com sua expressão, sua identidade, seu estilo. Há quem nunca vai se ver casada de branco! Não é mesmo?

Se casar de vermelho não é pra todo mundo, porém. O vestido diferente, de destaque, merece outros complementos no casamento para trazer equilíbrio a essa cor ousada. Por exemplo, a cor das flores vai continuar branca para destacar ainda mais o vermelho ou o casal vai usar flores vermelhas para se equilibrar com o vestido?

Outra coisa que deve ser pensada é na roupa das madrinhas. Geralmente são roupas que fazem parte da mesma paleta que o vestido da noiva. Mas qual tom escolher? Um rosa mais suave ou um vermelho mais próximo do vestido da noiva? O casal tem que se lembrar que a decoração do casamento também pode exigir algumas mudanças para combinar melhor com o vestido da noiva. Isso pode resultar em mais gastos no casamento na hora da personalização, já que muitas empresas de decoração não tem produtos padronizados e baratos para a decoração do casamento com a noiva vestida de vermelho.

Vestido de Noiva Vermelho

O vestido de vermelho no casamento é ousado, mas pode ser o toque picante que você queria no casório. (Foto: divulgação)

https://youtu.be/0E-rMpSjFa8

Essa imagem é para inspirar aquelas que amam o vermelho. Olha que charme esse vestido? Ele parece vestido de dançarina de flamenco. Adorei o sapato, a flor e o batom vermelhos! Eu me pergunto é se precisava realmente desse laço com tanta informação. O que você acha?

Muita inspiração vermelha! Lindo!

Quero agora ouvir você! O que você achou desse vestido de noiva vermelho? Deixe a sua opinião nos comentários.

4 comentários para: “A Noiva de vermelho”

  • Alexandra Camilo

    Eu sou uma dessas mulheres que nunca se casarão de branco, pois não gosto de vestido de noiva todo branco, apesar que prefiro fazer o sonhado vestido vermelho de noiva para o civil, como fazem as ciganas e as africanas. Mas amei este vestido que é bem ao estilo espanhol.

    Responder
  • Nedja

    Adooooooooorei lindo mesmo ate porque se não a rainha Vitoria com essa Historia de casar de branco todas nos ainda estaria casando de vermenlho com no século XVIII.

    Responder
  • Marcia

    O vestido é lindo mesmo, mas não é mais bonito que o meu, hahahahaha! Fui muito modesta agora, né? Característica básica das noivas de vermelho… ^_^

    E pode deixar que eu mando as fotos do meu vestido para vocês depois, com o maior prazer!

    Responder
    • Cris

      Marcia, Querida,

      Fiquei até curiosa para ver esse vestido! Aposto que será uma noiva de vermelho de arrasar!

      Beijoconas.

      CRIS.

      Responder

Deixe um comentário