Esqueça todos os pedidos de casamento comuns.

O que você vai ver hoje é um pedido de casamento criativo, com direito até a coreografia, muita dancinha!

Esse pedido foi feito na loja “Home Depot” (em Salt Lake City, Utah, EUA). É uma espécie de “Leroy Merlin”. Vende revestimentos, pisos, materiais de reforma e construção.

Isso só mostra que qualquer cenário pode perfeito e romântico para pedir a mão da pessoa amada em casamento. Só basta criatividade e muito amor! Esse vídeo é tão contagiante que já se tornou um viral!

O site CASAMENTO AQUI é a favor do amor e da diversidade. Eu sempre vou defender o amor igualitário e todas as suas possibilidades. Viva o amor sempre!

Casamento gay - pedido de casamento em loja de construção - pedido de casamento original

A história desse pedido de casório ocorre da seguinte forma… Dustin chega na loja “Home Depot” pensando que vai encontrar o seu parceiro Spencer a escolher artigos de iluminação para uma festa. Na loja, Dustin é surpreendido com um pedido de casamento coreografado.

Mentirinha do bem! Muita dancinha, amigos, familiares e amor fizeram parte desse pedido encantador!

A música desse pedido encantador é “Somebody Loves” de Betty.

Spencer entra vestido com um terno e com uma placa dizendo: “If I’m good to you, Won’t you be good to me?” (Se eu sou bom para você, não vai ser bom para mim?). E completa a dancinha… No final, ele fica de joelhos e faz o pedido com uma caixinha de aliança na mão.

Morri de emoção só de ver! Veja o vídeo e emocione-se:

O vídeo transmite uma sensação boa, sinceridade e amor. Mais que isso: o vídeo nos leva a refletir sobre a igualdade no casamento. Amor para todos!

Simplesmente amei esse vídeo.

Lembrou-me aquele pedido de casamento do Isaac e Amy (de Portland). Lembra?

Esse vídeo reflete a tendência dos pedidos de casório elaborados e grandiosos que está ocorrendo em todo o mundo. As declarações públicas de amor estão cada vez mais comum.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)