Toda mulher merece um grande pedido de casamento, um “senhor” pedido de casamento. Daqueles pedidos para encantar, espantar, abalar o coração, deixar boquiaberta, sem fôlego… Ou seja, que um pedido de casamento no mínimo extraordinário.

Pedido de casamento criativo: no aeroporto

O namorado pediu uma ajudinha aos passageiros do seu vôo para conseguir fazer o seu pedido de casamento. A namorada o esperava no desembarque. Ele mostrou uma foto dela para os passageiros e pediu que cada um entregasse uma rosa para a sua namorada. Que fofo!

Vários “estranhos” entregaram uma rosa e a namorada não entendeu absolutamente nada. Todas as flores formaram um lindo ramalhete! De repente, o namorado chega, ajoelha-se e a pede em casamento. Para abalar…

Namoradinhos não precisam fazer um pedido exatamente igual, mas pode ser uma fonte de inspiração. Gostei da ideia dos estranhos entregando as rosas…

Casamento no aeroporto

Que tal um pedido de casamento diferente no aeroporto? (Foto: 604 Now)

Assista ao pedido de casamento de parar qualquer aeroporto:

Um pedido de casamento divertido, original e romântico. Melhor que esse, só o pedido de casamento de parar o tempo!

Para inspirar futuros noivinhos, nada como um pedido de casamento diferente e criativo. Claro, você não precisa fazer igual no seu pedido de casamento, mas é bom ser bem criativo e original no seu pedido para garantir que seja um evento memorável e único para o casal. Pode ser simplesmente um pedido ajoelhado no lugar onde vocês primeiro se encontraram, ou no restaurante onde você a pediu em namoro. Seja como for, faça do pedido algo único e com um significado especial para o casal.

O que achou desse pedido de casamento no aeroporto? Não é fantástico? Deixe a sua opinião nos comentários. Sua participação é super importante para que possamos criar um blog cada vez mais produtivo e com cada vez mais informações para todos as nossas leitoras!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)