Um pedido de casamento simples não vai ser guardado na memória do casal como algo inesquecível e único. Porém, quando se passa um tempinho pensando, dá pra fazer do pedido de casamento um grande evento, algo memorável e único. mas como fazer um pedido de casamento original? Que tal um pedido de casamento nerd?

Pedido de casamento: nerd com Super Mario

Os melhores pedidos de casamento são os originais! Para os namorados que procuram uma ideia original para fazer o grande pedido para a namorada, precisam assistir este vídeo. Um autêntico pedido de casamento no melhor estilo nerd. A namorada está tranquila jogando “Super Mário” quando de repente o futuro noivo se ajoelha e a pede em casamento.

Ela estava tão concentrada no jogo que fica entre o continuar jogando e o dizer sim para ele! No fim, tudo dá certo.  Para quem já está pensando em noivado, precisa escolher a melhor forma de fazer o pedido! Essa é para os futuros noivinhos nerds.

Pedido de casamento nerd

Nada como um pedido de casamento que marque a história do casal como um momento único e memorável. (Foto: Loyal KNG)

Assista o pedido de casamento nerd:

O mais legal desse pedido de casamento é que foi feito sob medida para o casal, que é nerd. É um pedido único, memorável, e que complementa a história de tudo que o casal passou junto. Afinal, não basta apenas fazer um pedido de casamento bonito, tem que ser algo que faça parte da história de amor dos dois.

Gostaram desse pedido de casamento? Conhece alguma ideia original de pedido de casamento? Conte para nós. Deixe seu comentário no espaço abaixo. Aceitamos críticas, elogios, sugestões, e opiniões. Lembrem-se que quanto mais você participam de nosso blog, mais informações legais nós somos capazes de trazer para vocês, e mais legais ficarão nossas postagens.

2 comentários para “Pedido de Casamento Nerd”

  1. Marcelo Santos

    O meu eu fiz inspirado nesse!

    http://www.youtube.com/watch?v=4VqJnR4KaB8

    Responder
    • Cris

      Marcelo,

      Que bacana!

      Parabéns pelo seu pedido de casamento.

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)