Para o casal que adora dançar… O casamento é um grande acontecimento na vida de uma pessoa! Cada vez mais, os casamentos parecem espetáculos, shows, em que os noivos são os artistas centrais. Um espetáculo para a vida toda! Antes o casal fazia uma aula de dança para a festa de casamento, só aprendia a dançar a valsa… E pronto! Na atualidade, o casal não só aprende a dançar, como prepara uma performance digna de um grande um show. Tudo para o grande dia!

Primeira dança do casamento: Dirty Dancing

Esse vídeo é mais uma idéia bastante inusitada para você fazer o seu casamento! O vídeo mostra a performance de um casal que realmente fez um espetáculo com a primeira dança de casamento! O casal imita a mesma dança que Jennifer Grey e Patrick Swayze fizeram no filme “Dirty Dancing”, com a música “(I’ve had) the tima of my life”. A “primeira dança” do casal foi um show! Pode-se perceber que realmente houve um grande esforço do casal no aprendizado da dança! A sincronia e os movimentos ficaram perfeitos! Achei maravilhoso esse casal dançando! Um show de casamento!

Noivinhos preparem-se para o show! Inspire-se nesta idéia aqui e realize o grande espetáculo das suas vidas!

Dança para o casal

Uma cena do clássico filme Dirty Dancing para inspirar as noivas e noivos na dança de casamento. (Foto: Daily Mail)

É uma cena mais do que inspiradora para os casais que querem ter um casamento diferente e inovador, fazendo da dança um momento para divertir o casal e os convidados. Além do mais, é uma ótima ideia para fazer com que os convidados se soltem mais facilmente para dançar depois, sem vergonha de dança.

O que você achou da primeira dança do casamento desse casal? Não foi demais? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, pois é muito importante pra gente!

Um comentário para “Primeira Dança do Casamento”

  1. Larissa

    Muito doido mas legal…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)