A originalidade é um dos elementos que fazem um casamento de sucesso. Porque não trocar algo tradicional por uma alternativa mais original? O casamento que fica na memória é aquele que traz algo diferente e que faz com que as pessoas se emocionem.

Porque não trocar a primeira dança do casal que tradicionalmente é a valsa por outro estilo de dança? Opte por algo mais animado! O legal é ser diferente. Foi o que fez o casal do vídeo abaixo, que recria a cena de dança do filme “Dirty Dancing”, de 1987. Quem não se lembra, esse filme foi uma febre nos anos 80, com uma dança que entrou para a história encenada por Jeniffer Grey (Baby) e Patrick Swayze (Johny Castle). Essa se transformou em uma música de muitos casais.

Casamento com Dirty Dancing

Uma bela dança para selar com chave de ouro um belo casamento, não acham? (Foto: YouTube)

Esse não é o primeiro casal que aparece aqui que dança essa cena do filme. Quem não se lembra do outro casal Jen e Tony que dançou essa música com maestria? E para falar a verdade Jen e Tony dançaram muito melhor que o casal que aparece no vídeo abaixo. [Acesse: Primeira Dança de Casamento]

De toda maneira, vale a pena ver também Julia e James dançando Dirty Dancing no casamento. Quem sabe essa não será a sua primeira dança do casamento? Escute os gritos eufóricos dos convidados com a dança dos noivos. Contagiante!

Divertido e emocionante!

O que você achou dessa dança no casamento? Deixe a sua opinião nos comentários.

13 comentários para “Primeira Dança dos Noivos com “Dirty Dancing””

  1. Alessandra

    Achei a dança linda. Me emocionei!

    Responder
  2. Inamara

    Achei muito linda, eles mandaram bem!

    Responder
  3. Cristiane

    Olá achei legal a ideia os noivos acima dançaram bem, irei me casar em setembro de 2011 será que a dança dos noivos ainda estará na moda? Será que não é cafona dança dos noivos no casamento pois hoje em dia não é muito comum ver os noivos dançando sozinhos eu digo à parte, eles geralmente dançam junto com todos os convidados. Acho a ideia da dançar legal, meu noivo até quer dançar, queria fazer também mas tenho medo de ser fora de moda, me ajudem nessa questão é ou não fora de moda dança dos noivos?

    No aguardo.

    Responder
    • Cris

      Querida Cristiane,

      Que cafona o quê! É O máximo!

      Hoje em dia há uma tendência cada vez mais crescente dos noivos dançarem sozinhos e, em seguida, depois do show à parte é que convidam os convidados para dançarem juntos. A “dança show” dos noivos tem sido usada para substituir a valsa. Ao invés de dançarem a valsa, fazem uma “dança show” de algum estilo que gostam (em geral algum estilo da dança de salão). Já vi casais dançarem até samba a dois. Acredita? E ficou o máximo! Só precisa treinar direito antes, pegar aulas de dança para não pagar mico!

      Obrigada por sua participação!

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder
  4. Cristiane

    Oiee obrigada pela resposta, que bom então vou escolher uma música para eu dançar com meu noivo. Aproveito para lhe fazer outra pergunta rsrs estou em dúvida quanto as lembranças estava pensando em dar havaianas só para as meninas e para o meninos o bem casado naquela caixinha de madeiras que estão usando agora com um poema ou uma letra de música em cima, ou seja, na tampa da caixinha o que você acha? Geralmente homem não esquenta para essas coisas de lembrancinhas quem geralmente quer para guardar, e fica em desespero correndo atrás é mulher, será que fica feio se eu usar essa forma? Olha eu queria fazer um casamento em estilo romântico e bem moderno estou super insegura quanto a ornamentação, danças, luzes do salão, enfim sobre várias coisas adorei participar desse site amei conhecer coisas novas sobre casamento através desse site muito obrigada pela ajuda bjokas pra você também!

    No aguardo!

    Responder
    • Cris

      Cris, querida,

      Primeiro, desculpe por demorar tanto a respondê-la. Espero que entenda. Há um volume enorme de comentários em todos os meus sites e preciso dar conta de tudo!

      A sua ideia de havaianas e bem casado é super legal. Você só precisa saber que dar “chinelinhos” não é nada barato! Mas se você pode dar esse tipo de lembrancinha, ótimo! Se você achar que fica caro dar o chinelo, opte por dar apenas o bem casado para todos.

      Beijoconas.

      CRIS.

      Responder
  5. Cristiane

    Hááá lembrei e caderno está se usando também? Pensei em fazer sendo que eu ia colocar as fotos de nós dois em passeios que fizemos juntos, esse caderno as pessoas escrevem, bom pensei que esse caderno só se usava em festa de 15 anos, sendo que eu vi em um casamento a princípio achei estranho, ao mesmo tempo legal, só assim as pessoas veem as fotos e escrevem palavras de felicidades ou sei lá o que rsrsr. Por isso pergunto fica legal se eu fizer isso, é moda em casórios?

    No aguardo!

    Responder
    • Cris

      Cris,

      Esse caderninho não está se usando no momento não, mas se você gostou tanto e se sente à vontade para fazer isso, faça e não se importe com a “moda”. Só toma cuidado porque você quer colocar um monte de coisa e o próprio casamento já demanda muita coisa. Uma coisa que é legal pode virar um estresse depois! Então, pense bem. Talvez, você pode colocar o caderninho no “chá de panela”, caso for fazer ou algo assim.

      Espero tê-la ajudado!

      Beijoconas.

      CRIS.

      Responder
  6. Lina

    Olá! Acho a ideia do caderno interessante. Vi pelo primeira vez em SP e em Minas eu nunca vi. Talvez seja particularidade regional. Assim como gostaria de obter sua opinião sobre “sacolinhas” pequenas para distribuir e o pessoa poder levar doces, o que eu vi em Uberlandia e é comum por lá.

    Vou me casar e gostaria de uma ideia que você tenha visto de lembrancinhas, pois cansei dos bem casados.
    Vi biscoitos, tipo “macarrón” (não sei como escreve) bastante legal.
    No aguardo.
    Bjos

    Responder
    • Cris

      Lina,

      Eu acho bem divertida e diferente a ideia do “macarón”. Uma opção bem bacana. Outra coisa bacana que está sendo usada em casamentos é o cupcake. Aqui eu falo um pouco disso:

      https://www.amordiverso.com/cupcake-casamento/

      Outra ideia bacana de lembranças é dar uma bolsa ecológica com uma estampa de desenho de noivinhos e os nomes dos noivos. Já vi também dar um brigadeiro mas que vem em uma espécie de bisnaguinha. Vou até ver se posto um artigo aqui sobre isso essa semana. Uma outra alternativa é dar bombons. Em alguns casos até fazem as iniciais dos noivos nos bombons.

      Se eu lembrar de algo mais, eu lhe digo.

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder
  7. Edilson

    EM 2013 COMPLETAREMOS 25 ANOS DE CASAMENTO, ENTRE AS IDEIAS ESTA DANÇAR DYRT DANCE, APESAR DOS MEUS 120KG, SERA QUE EH POSSIVEL APRENDER A COREOGRAFIA SEM PROFESSOR. QUERO FAZER UMA FESTA INSPIRADA NOS ANOS 60 70;me de algumas dicas de decoração e se devo colocar no convite que será uma festa a carater.desde já obrigado

    Responder
    • Cris

      Edilson,

      Acredito que você terá que pegar uma aula com um professor de dança por que essa coreografia é difícil para qualquer pessoa. Quanto ao seu peso, estar gordinho não lhe impede de dançar e de aprender. É Claro que você possui capacidade!

      No convite, você deve colocar que é um afesta a caráter e que a pessoa precisa ir fantasiada. Mencione isso no convite. Quanto à decoração, você vai ter que pesquisar um pouco para ver o foco que você quer dar. Pesquise um pouco a história dessas épocas, personalidades (atrizes, atores) e, certamente, as ideias para decorar surgirão. Depois, vá em uma loja de artigos de festa e selecione produtos a partir de sua decoração.

      Espero tê-lo ajudo. Beijoconas. ;)

      Espero tê-lo ajudado.

      Beijoconas.

      Responder
  8. Paloma Candido

    Eu ameii e muito lindo eu fiz um trabalho na escola sobre os anos 80. Eu e meu par fizemos eesa apresentação na escolaa só mudamos alguns passos apenas. Fikou lindo.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)