O segredo de uma festa de casamento animada não está relacionado apenas com os serviços contratos. Não basta um bom DJ, boas músicas e um bom ambiente de boate. O essencial é a animação dos noivos! Os noivos devem ser capazes de animar todos os seus convidados e trazer alegria para o salão de dança no dia do casamento.

Dança engraçada na abertura do casamento

Uma forma eficaz é fazer a primeira dança de casamento de maneira divertida. O site Amor Diverso já mostrou casais fazerem a evolução da dança, em que dançam um pedacinho de várias músicas diferentese até a primeira dança dos noivos ser totalmente inspirada no filme “Dirty Dancing”

No próximo vídeo, o casal dança de forma muito engraçada. Eles optaram por fazer uma “dancinha engraçada” com uma coreografia muito divertida. A dança dos noivos precisa fazer com que os convidados se sintam contagiados e se animem. O vídeo abaixo mostra como animar qualquer festa de casamento. Uma ótima sugestão para animar qualquer festa. Veja essa dancinha do casório acima, que legal é ela para as mais diversas pessoas. Não acham?

Dança para o casamento

Uma dança engraçada adiciona um toque especial a qualquer casamento. Escolha a música, o esitlo de dança, e você vai ter uma ótima memória para guardar. (Foto: Askideas.com)

Contagiante! Dá vontade de não parar de dançar!

O que você achou da primeira dança de casamento desses noivos? Deixe a sua opinião nos comentários. Toda participação, seja com elogios, críticas, ou sugestões. Toda a participação nos ajuda a criar um blog cada vez mais produtivo e informativo para todos vocês. Afinal, sem a participação de nossos queridos leitores, nosso blog não é nada.

Quer ver uma outra dança legal no casamento? Acesse: Dança na Festa de Casamento. Quer ver também outra dança engraçada? Acesse: Primeira Dança: Dirty Dancing.

Um comentário para “Dança Engraçada na Abertura do Casamento”

  1. Letícia

    Que lindos, ensaiaram super bem, parabéns, foi show!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)