Quando a gente para pensar em cada detalhe que demanda o planejamento e a organização do casamento, dá para ficar ansiosa.

A música para a cerimônia do casamento está, cada vez mais, personalizada. Os casais procuram colocar músicas que lembrem toda a trajetória dos noivos juntos. Ou, então, músicas que evocam romantismo, o amor.

Música de casamento: Pra Sonhar, Marcelo Jeneci

Leveza, delicadeza, romantismo… Isso é o que se espera de uma cerimônia de casamento. Vamos combinar que a música possui um papel fundamental quando o assunto é se emocionar, contar a história do casal e falar sobre amor. Por isso, o repertório escolhido pelos noivos é tão importante.

Uma das músicas que tem mais tocado nos casórios nos dias atuais (2012) é o hit “Pra sonhar”, do Marcelo Jeneci. Essa música é ma-ra-vi-lho-sa! Ela pertence ao álbum intitulado “Feito pra acabar” (2010).

O cantor soube que havia muita gente casando-se com a música dele e fez um vídeo colaborativo! Gente, cenas reais de vários casamentos, com a produção da “Recheio Digital”.

"Pra sonhar", de Marcelo Jeneci, com casamentos reais

A música de casamento: “Pra sonhar”, de Marcelo Jeneci, está fazendo sucesso nos casamentos. (Foto: Multishow)

Dê uma espiada nesses casamentos reais e emocione-se.

Emocionante, não é mesmo? Deu até para dar uma choradinha…

Essa parte é linda: “De tanto não parar a gente chegou lá / Do outro lado da montanha onde tudo começou / Quando sua voz falou: / Pra onde você quiser eu vou / Largo tudo”. Uma linda música para celebrar a união de um casal pelo resto da vida.

Música toda linda, gente! Qual a parte você mais gosta? Tem outras músicas que você também acha legais para casamentos? Quais são elas? Deixem nos comentários abaixo sua participação, que é muito importante para que possamos construir um blog muito mais completo e cheio de informações legais para vocês e muitas outras pessoas que precisam de ajuda na realização do casamento perfeito!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)