Os pedidos de casamentos americanos são aquelas coisas exageradas, loucas e animadas. Quem vê, adora, se imagina, se diverte. Tudo é uma loucura.

Já pensou como pedir em casamento? Que tal uma ideia de um pedido casamento criativo? Preparados, noivinhos? Inspire-se nessa ideia!

E se eu lhe contar que um noivo pulou de um telhado de um prédio para pedir a noiva em casamento? Loucura ou originalidade? Esse é um pedido de casamento de perder o fôlego literalmente. A noiva aceita ou morre do coração! Não é mesmo? Ela não estava preparada para tudo isso. Há quem diga que essa proposta de casamento não passa de um viral. Uma proposta um pouco duvidosa, na verdade, mas muito contagiante.

Assista ao vídeo do pedido de casamento maluco e tire as suas próprias conclusões:

A melhor parte? Quando ela corre para olhar ele caído do telhado e as placas estão dispostas escritas “Casa comigo”? Surpresa geral para todos. Quem imaginaria que o namorado sobreviveria a esse pedido de casamento?

Esse pedido de casamento elucida o que muitas mulheres desejam… um pedido de tirar o fôlego, marcante e inesquecível. Futuros noivinhos podem optar por um pedido de casamento romântico no aeroporto, sem tantas emoções, mas com muita sensibilidade.

O que você achou desse pedido de casamento maluco de pular o telhado? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)