Casamentos em lugares diferentes sempre impressionam. São casamentos que mostram mais do amor do casal, e fazem transparecer muito da personalidade de cada um. Afinal, são nos lugares que chamamos de lar que o casamento acontece da forma mais natural. Mas e um casamento no aeroporto? Quer uma coisa mais inusitada que casamento surpresa? Quem se arrisca? Casamento no aeroporto? Essa é para assustar qualquer um!

Casamentos inusitados: casamento surpresa no aeroporto

No Texas, a noiva Robyn Moore surpreendeu seu noivo William Acosta quando ele desembarcava de um vôo de Ohio com vestido de noiva, pronta para casar. O noivo ficou extremamente surpreso, mas aceitou a proposta numa boa. O casamento foi celebrado no  saguão do próprio aeroporto, que era o aeroporto de Corpus Christi, Texas, em dezembro de 2009.

Pode ter dado certo para o casal, mas lembre-se que nem todo namorado/noivo tem senso de humor. Há aqueles que sairiam correndo  léguas só de pensar em um casamento surpresa. O casal precisa concordar sobre o ato de casar. Não pode ser uma decisão unilateral. Afinal de contas, o casal caminhará para outra importante etapa da vida que não pode ser pensada arbitrariamente.

Casamentos inusitados

O casal lidou com muito bom humor com a situação, e o casamento foi realizado no meio das pessoas. Demais, não é? (Foto: George Gongora/Corpus Christi Caller Times/AP Photo)

É bem inusitado esse tipo de casamento surpresa, mas pode ser o que o casal precisa para realizar um evento único e memorável, além de ser um evento com uma boa dose de bom humor.

Surpresa de “grego”? O que você achou dessa surpresa? Deixe a sua opinião, crítica, sugestão, ou elogio nos comentários abaixo. Sua participação nos ajuda a direcionar melhor nossas postagens ao saber o que vocês querem ler em nosso blog, tornando nosso site cada vez mais interessante para vocês.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)