O que faz uma fotografia de casamento ser boa? Qualquer um que ver as fotografias do fotógrafo Vinicius Matos vai compreender o que é sinônimo de um excelente trabalho fotográfico. Suas fotografias não são apenas boas, são prodigiosas, tocantes e sensíveis.

Fotografia de casamento: Vinícius Matos

O fotógrafo mineiro, Vinicius Matos, formou-se em administração, com especialização em marketing com gestão de recursos humanos, trabalhou na área de construção civil e fotografava por hobby. Hoje é um dos mais conceituados no mercado brasileiro. O fotógrafo já até abriu uma filial em São Paulo.

O talentoso fotógrafo já abocanhou alguns prêmios: ficou em primeiro lugar no ranking 2009 da Sociedade Internacional dos Fotógrafos Profissionais de Casamento (ISPWP) e venceu em 2008, um concurso brasileiro de álbuns de casamento. Como boa belohorizontina, sinto orgulho desse mineiro.

Sabe aquela pessoa que faz as coisas com amor e paixão? Esse é Vinicius Matos! Perceptível em cada detalhe nas fotos, na escolha do ângulo, da luz, a opção de usar determinadas cores e não outras. Sensibilidade. Atitude. Delicadeza. Arte. Espontaneidade.

Fotografia de Casamento

As fotos de Vinícius Matos tem uma boa profundidade e contam uma linda história. (Foto: Vinicius Matos)

Álbum de Casamento

Veja só o peso visual dessa foto. Não acharam o máximo? (Foto: Vinicius Matos)

Fotografia de Crianças em Casamento - Belo Horizonte

Que tal essas pequeninas? Não são fofinhas? (Foto: Vinicius Matos)

Como uma amante de fotografias, gosto muito dos tons cinza que Matos trabalha e acredito que esse é o forte desse fotógrafo. Para quem gostar, está dada a dica para fotografia! O casal abaixo foi fotografado por Vinicius Matos dentro do Mercado Central em Belo Horizonte. Um dos lugares mais inusitados que os noivos poderiam escolher para fotografar. Isso o torna ainda mais fantástico.

Fotos de Casamento em Belo Horizonte

Uma foto casual, mas que traz muito significado para o casal. (Foto: Vinicius Matos)

O que você achou das fotos de Vinicius Matos? Deixe a sua opinião nos comentários!

Quer saber dicas para fazer seu álbum de casamento? Leia também sobre Fotos de Casamento

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)