Casamento Real: Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim

Hoje quero mostrar com exclusividade o casamento da Cris Guerra do blog “Hoje Vou Assim”. A Cris Guerra casou-se com Edmundo Bravo (diretor de criação).

O casamento ocorreu na terça feira passada, no feriado do dia 01/05/2012 (Dia do Trabalho). O casamento foi em Belo Horizonte.

Para quem não sabe, a Cris Guerra é considerada a primeira brasileira a criar um blog de looks diários. Blogueira, publicitária, escreve textos reflexivos, lindos e líricos para uma série de publicações (jornais, revistas…). Um talento!

Eu sempre digo que o casamento precisa combinar com a personalidade dos noivos, desde a escolha do vestido até a decoração, passando por cada detalhe. Cris Guerra possui um senso de estilo apurado e esse é um casamento para suspirar por cada detalhe. Suspiros… Tudo lindo!

Casamento da Cris Guerra

Maquiagem de noiva de arrasar! A noiva usou sombra cor prata com o côncavo marcado com sombra preta. Ela, definitivamente, saiu da mesmice da maquiagem com olho preto. Elegante, lindo! A maquiagem estupenda é da Marcela Quintino.

Vestido de noiva da Cris Guerra do blog "Hoje Vou Assim"

O vestido de noiva da Cris Guerra saiu de qualquer lugar comum. Totalmente incrível, diferente e delicado. Fazia muito tempo que eu não via uma noiva que fez mexer tanto comigo no quesito vestido. O vestido possui essa tendência felpuda (pelinhos), um cinto que o contorna, sem volume. O vestido é da Apartamento 03, assinado pelo estilista Luis Claudio. Uma marca mineirinha…

Acessório noiva: o estilo vintage da Cris Guerra

E o acessório luxo vintage que a Cris usou? Fala sério! Combinou tanto com o estilo dela! Inspirado em um editorial da Audrey Hepburn. Esse acessório noiva é da Berta Bismarker (de BH). Muito chique, minha gente!

Casamento da Cris Guerra: decoração mineira

A decoração de casamento mineira! Quanta criatividade. Essa decoração ficou pura arte. Adorei essa ideia regionalista para casamento. As responsáveis foram a mãe de coração de Cris, Odette Castro, e a florista Camila Baetta.

Casametno da Cris Guerar na Casa Bernardi

O lugar do casamento foi na Casa Bernardi. Eu adoro esse espaço para casamento de Belo Horizonte, que fica no bairro Cidade Jardim. E tem um lugar de boate muito bacana…

E para quem está louca para saber de quem são as fotos de casamento lindas… São da Vanessa Kohler. Eu não conhecia essa profissional e devo admitir que estou totalmente encantada com o trabalho dela. Uma opção para noivinhas de BH.

Imagens:
Vanessa Kohler
Flávio de Castro, Luiza Villarroel (M de Mulher)

3 comentários para: “Casamento Real: Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim”

  • Marcia Correa

    ADORO ver casamentos reais, principalmente assim, de noivas com personalidade, que fogem do comum! Tudo muito lindo! Parabéns aos noivos!

    Responder
  • Alexandra Camilo

    Interessaqnte, mas gostei muito mesmo da última matéria que você falou que a cor vermelha e os tons de vinho são os mais procurados para casamento.

    Responder
  • Natacha Steven

    You’ve got a pleasant blog!

    Responder

Deixe um comentário