Hoje quero mostrar com exclusividade o casamento da Cris Guerra do blog “Hoje Vou Assim”. A Cris Guerra casou-se com Edmundo Bravo (diretor de criação).

O casamento ocorreu na terça feira passada, no feriado do dia 01/05/2012 (Dia do Trabalho). O casamento foi em Belo Horizonte.

Para quem não sabe, a Cris Guerra é considerada a primeira brasileira a criar um blog de looks diários. Blogueira, publicitária, escreve textos reflexivos, lindos e líricos para uma série de publicações (jornais, revistas…). Um talento!

Eu sempre digo que o casamento precisa combinar com a personalidade dos noivos, desde a escolha do vestido até a decoração, passando por cada detalhe. Cris Guerra possui um senso de estilo apurado e esse é um casamento para suspirar por cada detalhe. Suspiros… Tudo lindo!

Casamento da Cris Guerra

Maquiagem de noiva de arrasar! A noiva usou sombra cor prata com o côncavo marcado com sombra preta. Ela, definitivamente, saiu da mesmice da maquiagem com olho preto. Elegante, lindo! A maquiagem estupenda é da Marcela Quintino.

Vestido de noiva da Cris Guerra do blog "Hoje Vou Assim"

O vestido de noiva da Cris Guerra saiu de qualquer lugar comum. Totalmente incrível, diferente e delicado. Fazia muito tempo que eu não via uma noiva que fez mexer tanto comigo no quesito vestido. O vestido possui essa tendência felpuda (pelinhos), um cinto que o contorna, sem volume. O vestido é da Apartamento 03, assinado pelo estilista Luis Claudio. Uma marca mineirinha…

Acessório noiva: o estilo vintage da Cris Guerra

E o acessório luxo vintage que a Cris usou? Fala sério! Combinou tanto com o estilo dela! Inspirado em um editorial da Audrey Hepburn. Esse acessório noiva é da Berta Bismarker (de BH). Muito chique, minha gente!

Casamento da Cris Guerra: decoração mineira

A decoração de casamento mineira! Quanta criatividade. Essa decoração ficou pura arte. Adorei essa ideia regionalista para casamento. As responsáveis foram a mãe de coração de Cris, Odette Castro, e a florista Camila Baetta.

Casametno da Cris Guerar na Casa Bernardi

O lugar do casamento foi na Casa Bernardi. Eu adoro esse espaço para casamento de Belo Horizonte, que fica no bairro Cidade Jardim. E tem um lugar de boate muito bacana…

E para quem está louca para saber de quem são as fotos de casamento lindas… São da Vanessa Kohler. Eu não conhecia essa profissional e devo admitir que estou totalmente encantada com o trabalho dela. Uma opção para noivinhas de BH.

Imagens:
Vanessa Kohler
Flávio de Castro, Luiza Villarroel (M de Mulher)

3 comentários para “Casamento Real: Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim”

  1. Marcia Correa

    ADORO ver casamentos reais, principalmente assim, de noivas com personalidade, que fogem do comum! Tudo muito lindo! Parabéns aos noivos!

    Responder
  2. Alexandra Camilo

    Interessaqnte, mas gostei muito mesmo da última matéria que você falou que a cor vermelha e os tons de vinho são os mais procurados para casamento.

    Responder
  3. Natacha Steven

    You’ve got a pleasant blog!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)