Nem todo mundo possui orçamento “infinito” para fazer aquele casamento grandioso e contratar os fornecedores que possuem mais visibilidade no mercado.

Na verdade, todos deveríamos saber que não é isso que importa.

O que importa é o amor, a celebração de uma vida, a delicadeza da união…

Quem não possui muito dinheiro para gastar, precisa realmente encontrar maneiras de economizar no casamento.

É descobrir fornecedores bons, colocar a “mão na massa”, usar a criatividade… Achei muito engraçado que os noivos se chamam Alex e Alex (em alguns países esse nome pode ser usado para homem e para mulher). Não é uma coincidência incrível?

Não combinam apenas no nome. Ela é chef e ele é barista. Combinação perfeita, não é mesmo?

Geralmente, alguns países conservam casamentos com cerimônias mais intimistas, menos pessoas. Tanto que toda essa história de mini wedding vem de fora. Não é algo que, de repente, apareceu aqui no Brasil. Há uma forte influência americana.

Casamento barato com vestido comprado no ebay - Alex + Alex

A primeira curiosidade interessante desse casório é que os vestidos de noiva foram comprados no ebay! Sim! São 2 vestidos!

É comum usar dois vestidos em muitos países. Geralmente, a cerimônia e a festa ocorrem em momentos diferentes, como nesse casório. A celebração foi no período da manhã e a recepção no período da noite.

Comprar vestido de noiva barato no ebay

O site CASAMENTO AQUI já trouxe o Guia de compras do ebay! Saiba como comprar no ebay!

Outra curiosidade é que a noiva comprou um dos sapatos de segunda mão e o outro da H&M (que é uma loja de roupas popular, como C&A, Renner).

E esse buquê com cores suaves? Tão lindo! Gostei tanto do visual dessa noiva – simples, vintage e elegante!

Casamento simples - vestido de noiva simples

E o noivo também ficou lindo com esse terno que parece um cinza azulado. A rosa no mesmo tom do buquê da noiva deu o toque final, servindo como boutonniere.

A decoração do casamento foi simples e aconchegante. Plantas em latas, vasos ornamentaram o lugar. As plantas eram comestíveis!

Luzinhas garantiram o caráter intimista do evento. Gente, eu adoro essas luzinhas! E as bandeirinhas deram o toque especial.

E a coisa mais diferente de todas foi que cada convidado trouxe um “prato do dia”! Para evitar desperdícios, ao fim da recepção, os convidados receberam uma vasilha para levar comida. Algo bem no estilo daquelas “marmitinhas” que estão sendo distribuídas no Brasil.

Decoração simples de casamento - decoração sustentável

A noiva fez todos dos bolos de casamento! São vários naked cakes! Que delícia!

A noiva mandou criar broches de rosa personalizados para as madrinhas! E cada broche valorizava ainda mais o vestido da madrinha. Saiu um pouco daquela ideia de corsage, né?

E os broches entravam em sintonia com o acessório de cabelo da noiva.

Casamento simples

Esse casamento, os noivos possuem uma elegância natural. E o mais importante que aparece claramente nas fotos: o amor! O que importa verdadeiramente…

Imagens:
Chiron Cole Photography

Um comentário para “Um casamento londrino low cost com vestido de noiva comprado no ebay: Alex + Alex ♥”

  1. Isabela Borges

    Gostei.

    Um casamento completamente diferente dos habituais.

    Um gde beijo
    Isabela

    http://Www.life4up.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)