Girls, mais uma ideia para as vestimentas de casamento! Decidir a roupa para casamentos durante o dia pode ser uma tarefa penosa. Nada como imagens para inspirar…

Vestido colorido para casamento

Muitas leitoras perguntam-me sobre maneiras bacanas para usar vestidos com cores vibrantes em casamentos. Uma alternativa é escolher um modelo um pouquinho mais clássico com cores chamativas. O fato do modelo ser mais comportado faz com que o vestido fique elegante, delicado e, ao mesmo tempo, moderno por causa da cor.

Quem não sabe o que usar em um casamento durante o dia e quer ser notada sem ficar brega, a minha sugestão são vestidos como esses. Repare que as amarrações na cintura com detalhes em flores ou laço são charmosos e bem femininos. Essa é uma boa alternativa para quem possui uma boa costureira!

Inspiração convidadas casamento diurno

Esses vestidos neon além de dar um toque jovial ao casamento, são ideais para casamentos de dia! (Foto: One Wed)

Como escolher vestido colorido para casamento?

Quem opta por vestido vintage neon (ou chamativos) não pode deixar de tomar cuidado com o comprimento adequado do mesmo. Não use comprimento curto demais para não ficar vulgar. Uma outra opção é partir para o clássico total e se inspirar no visual Kate Middleton para casamentos durante o dia.

Algumas pessoas vão continuar não gostando de vestidos coloridos, o que é um direito dessas pessoas não gostar dos vestidos coloridos. Mas o legal desses vestidos é te tirar do tradicional, que vai te dar mais opções para seu casamento. É bom poder sair do tradicional, criando também mais opções para seus convidados. Afinal, num casamento de dia, em muitos cenários, pode ser crucial para o conforto e o visual do casamento ter mais opções de cores.

Quero saber o que você pensa sober usar vestidos chamativos? Gostou? Usaria? Não são fofos? Conte o que pensa!

Um comentário para “Inspiração convidadas casamento diurno: vestidos vintage neon”

  1. Alexandra Camilo

    Gostei.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)