Cores.. Cores.. Cores. O casamento colorido está, cada vez mais, comum. Muitas noivinhas estão amando essa tendência! Nem todo mundo quer casar de branco. Ao mesmo tempo, há quem não queira casar com algo tão colorido. Muitas noivinhas querem usar o colorido com a mesma delicadeza e sutileza do branco. A moda 2013 vai ser da cor pastel. E, acredita que contagiou até a moda nupcial?

Modelos de vestidos de noivas: Rosa Clará

A Rosa Clará – marca de vestidos de noiva da Espanha – mostrou em seu desfile da Bridal Fashion Week (BFW) que a cor pastel está com tudo para quem vai casar. Uma maneira de provocar o tradicionalismo e mostrar que a mulher pode “dizer sim” de maneira colorida!

Essa proposta trouxe uma energia diferente para a moda noivas e aguçou quem gosta de fazer diferente no dia do casório. Azul, verde, rosa…

Moda noiva 2013: vestido de noiva colorido na cor pastel

Vestidos de noiva com cores diversificadas para impressionar e agradar a todas as noivinhas por aí. (Foto: Hello)

Há uma doçura presente e traz uma certa iluminação. A Rosa Clará sempre mostra uma moda consistente, com uma proposta bem articulada, com ideias inovadoras.

Moda noiva 2013: vestido de noiva colorido

Vestidos com cor pastel podem ser bem alegres para impressionar no seu casamento. (Foto: One Fab Day)

Vestido de noiva curto

É a própria doçura requintada! Tecidos mais fluidos ou mais estruturados. A Rosa Clará é uma das marcas que mais influenciam as tendências em vestidos de noiva do ponto de vista mundial (seguida da Pronovias, Vera Wang, Cymbeline).

Cores são perfeitas para a primavera brasileira e para casamentos ao ar livre. Alegria, vivacidade e descontração.

Conheço muitas noivinhas que vão mandar fazer o próprio vestido de noiva. Inspiração e estilo da Rosa Clará para vocês!

O que vocês acharam? Deixem nos comentários suas opiniões sobre esses vestidos! Sua participação é muito especial para que nosso blog seja cada vez mais informativo e interessante!

Um comentário para “Moda noiva 2013: vestido de noiva cor pastel”

  1. Alexandra

    Muito bonitos, gostei.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)