Cada vez mais, os pedidos de casamento estão surpreendentes.

Fazer um pedido de casamento, por mais simples que seja, não é nada fácil.

E esse de hoje é totalmente fofo! Imagine unir Lego + stop motion?

O fotógrafo e cineasta Walt Thompson criou um vídeo incrível em stop motion com os bonequinhos Lego. Um pedido de casamento criativo.

O stop motion é uma técnica cinematográfica que dá vida aos objetos estáticos, fazendo com que eles se “movam” nas cenas. Esse é o mesmo processo cinematográfico usado naquelas animações de massinhas (exemplos de filmes: “O estranho mundo de Jack”, “Wallace & Gromit, a Batalha dos Vegetais”, “Noiva Cadáver”, entre outros).

O mais importante de um vídeo em stop motion não é somente o processo cinematográfico per si, mas a ideia (a meu ver)! Uma ideia simples pode se transformar em algo genial. Esse vídeo traz essa atmosfera!

Pedido de casamento diferente: vídeo de Lego em stop motion

O vídeo é muito amor! As cenas trazem algumas coisas que são significativas somente para o casal. Isso é que importa! O vídeo mostra um pouco sobre a trajetória do casal, traz o bonequinho lego fazendo a proposta de casamento e, no fim, os bonequinhos já casados, velhinhos. O casal é simulado pelos bonequinhos.

A mensagem que ele quis passar é que queria se casar e viver com a namorada pela vida afora, velhinhos, juntos. Gente, que coisa linda e significativa! O intuito do cineasta foi tornar essa experiência do pedido de casamento totalmente memorável.

No total 2600 fotos utilizadas nesse vídeo e muitas horas de trabalho. Não posso esquecer da trilha sonora. Deu um toque a mais em tudo. Maravilhosa!

Thompson levou a namorada para a frente da televisão e passou o vídeo. Assim que terminou, ele já estava com o anel na mão para ouvir a resposta! Claro que foi sim, né?

Descobri isso pelo Huffington Post.

Gente querida, o que vocês acharam do vídeo? Não é fofo?

Um comentário para “Pedido de casamento com lego em stop motion”

  1. Elaine

    Ahhhh que lindo!
    Eu amei muito :)
    Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)