O – save the date – virou mania mesmo no Brasil. Não há limites para a criatividade para avisar de forma divertida aos convidados sobre a data do casamento. Muitos noivos ficam loucos atrás de uma ideia inovadora para fazer o “save the date. Em alguns casos, é tão “bolado” que fica até artificial demais. Perde um pouco a essência que está por detrás de todo o planejamento do casamento.

Vídeos de casamento: Save the Date, de Camila e Marcílio

O post de hoje vai mostrar um vídeo que possui uma ideia simples, muita beleza e romance entre um casal muito fofo. E parece que o casal entrou totalmente no clima do vídeo! Eles divertiram-se à beça.

A ideia é: casal pintando o seu próprio save the date em uma madeira, muitas cores, banho de água, diversão e beijos apaixonados. Tudo muito espontâneo e muito natural. E o cachorrinho fofo do vídeo? Não dá para não amar!

Veja você mesmo que coisa mais linda! Eu adorei a concepção desse vídeo. Muito criativo! Para inspirar amores…

Save the date Camila e Marcílio

Nada como um vídeo para inspirar os casais na produção de seus próprios casamentos e das memórias perfeitas para um casal. (Foto: Rander Gustavo Filmes)

Uma filmagem na qual não faltou o essencial: muito amor. Nesse tipo de filmagem, dá para aprender bastante sobre pré produção e produção de vídeos de qualidade. Perceba que eles contaram uma história com o vídeo, o que contribuiu para uma maior qualidade no produto final. Faça o mesmo com sua produção e os resultados serão ótimos para o casal.

Como vocês pretendem fazer a produção e pré-produção do casamento de vocês? Quais histórias pretendem contar com os vídeos e fotos do casamento? Deixem nos comentários o que vocês acham e o que vocês fizeram no casamento de vocês. A participação de vocês é super importante para o nosso blog, seja com críticas, elogios, ou sugestões. Aguardamos ansiosos por vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)