O “save the date” (guarde a data) é uma prática cada vez mais comum entre os noivinhos. Guarde a data e não marque nada por que o casório está com data marcada e chegando! Criar o “save the date” em vídeo é moda e está crescendo o uso no Brasil.

Save the Date: Casamento da Camila e Rodrigo

Imagine um “save the date” que transborda amor, originalidade e super fofo! Esse é o “save the date” de  Camila Magalhães do blog “Vou me Casar em BH” + Rodrigo. Que coisa mais linda, gente? Vale a pena ver e se impressionar com a delicadeza do vídeo.

A Camila é de BH (como eu) e o seu casamento promete ser um grande acontecimento no mundo do casório das blogueiras! Estou super curiosa para vê-la vestida de noiva. Vai ser um arraso e a celebração promete muito!

Enquanto essas publicações não acontecem no “Vou me casar em BH”, dá para ficar “babando” por esse vídeo:

Save the Date

Para um casamento, o Save the Date é extremamente importante para garantir um evento memorável e com todos os amados presentes. (Foto: Elo7)

Para quem está curioso sobre quem produziu o vídeo é da Icom Produções (Wedding Video) de BH, por Denizard Dennis. Muito bom gosto! Não acham? Deixa transparecer todo o amor do casal de forma extremamente natural, nada muito produzido ou planejado.

Gente, o que vocês acharam do “save the date”? Não é genial? Muito fofo!

Agora queremos saber de vocês: o que vocês acharam do Save the Date? Fariam um desses no casamento de vocês ou não? Por quê? Deixem nos comentários sua participação com elogios, críticas, perguntas e sugestões. Sua participação é muito bem vinda e será sempre bom saber o que nossos leitores querem de nós. Afinal, é assim que nós direcionamos nosso blog e saberemos o que vocês querem ler!

3 comentários para “Save the date da Camila + Rodrigo: original, fofo e com muito amor”

  1. Alexandra Camilo

    Bonitinho.

    Responder
  2. Camila

    Ai adorei a postagem!
    E principalmente o texto!

    Um milhão de beijos!

    Responder
  3. Aleandra Cristina Sousa Camilo dos Santos

    Legal.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)