Save the date da Camila + Rodrigo: original, fofo e com muito amor
O “save the date” (guarde a data) é uma prática cada vez mais comum entre os noivinhos. Guarde a data e não marque nada por que o casório está com data marcada e chegando! Criar o “save the date” em vídeo é moda e está crescendo o uso no Brasil.
Save the Date: Casamento da Camila e Rodrigo
Imagine um “save the date” que transborda amor, originalidade e super fofo! Esse é o “save the date” de Camila Magalhães do blog “Vou me Casar em BH” + Rodrigo. Que coisa mais linda, gente? Vale a pena ver e se impressionar com a delicadeza do vídeo.
Leia também
A Camila é de BH (como eu) e o seu casamento promete ser um grande acontecimento no mundo do casório das blogueiras! Estou super curiosa para vê-la vestida de noiva. Vai ser um arraso e a celebração promete muito!
Enquanto essas publicações não acontecem no “Vou me casar em BH”, dá para ficar “babando” por esse vídeo:

Para um casamento, o Save the Date é extremamente importante para garantir um evento memorável e com todos os amados presentes. (Foto: Elo7)
Para quem está curioso sobre quem produziu o vídeo é da Icom Produções (Wedding Video) de BH, por Denizard Dennis. Muito bom gosto! Não acham? Deixa transparecer todo o amor do casal de forma extremamente natural, nada muito produzido ou planejado.
Gente, o que vocês acharam do “save the date”? Não é genial? Muito fofo!
Agora queremos saber de vocês: o que vocês acharam do Save the Date? Fariam um desses no casamento de vocês ou não? Por quê? Deixem nos comentários sua participação com elogios, críticas, perguntas e sugestões. Sua participação é muito bem vinda e será sempre bom saber o que nossos leitores querem de nós. Afinal, é assim que nós direcionamos nosso blog e saberemos o que vocês querem ler!
Veja também

Evento de casamento em Belo Horizonte: Gaia 7 anos

Vídeo de casamento: noiva + noivo + filho = muito amor em família

Primeira Dança do Casamento

Vestidos de Noiva: Jovem e Nada Tradicional
3 comentários para: “Save the date da Camila + Rodrigo: original, fofo e com muito amor”
Alexandra Camilo
Bonitinho.
Camila
Ai adorei a postagem!
E principalmente o texto!
Um milhão de beijos!
Aleandra Cristina Sousa Camilo dos Santos
Legal.