Tule, chamado popularmente de filó, é um tecido leve e transparente. O tule é bacana porque ele consegue dar um ar romântico ao vestido quando usado.

O estilo bailarina muito presente em saias com tule é a tendência da moda 2011/2012. As sobreposições com tule é outra tendência que estará em voga nas próximas estações na moda nupcial.

Tendências de casamento: sobreposições com tule

A sobreposição com tule cria um visual bastante suave e leve. Muitos designers tem adotado essa tendência nas coleções de vestido de noiva. O romantismo é reinventado!

O tule pode vir também fazendo parte de uma alça que sobrepõe o corpete tomara que caia do vestido. Uma alternativa interessante para quem possui seios grandes e querem colocar o tomara que caia, procurando valorizar a produção.

Moda Noivas

Estilo, modernidade, e muitas sobreposições na nova tendência da moda. (Foto: Christo’s Bridal)

Tule

Um vestido com esse estilo pode combinar com muitas mulheres modernas. (Foto: Ideal Wedding Dresses)

Detalhes com tule em mangas, laços dão sutileza e romantismo a qualquer vestido. Delicadeza…

Moda Noivas

Para as mulheres que gostam de um estilo mais justinho, também tem vestido moderno! (Foto: Ideal Wedding Dresses)

O tule ainda sobrepõe saias e pode criar muito volume ou suavizar as silhuetas. Isso cria um efeito bastante interessante.

Saia de Tule

Mais estilos para combinar com sua personalidade do jeito certo! (Foto: Monique Lhullier)

Tule.. tule.. tule.. muito romantismo na moda nupcial. O que você acha desses vestidos de noiva com tule? Deixem nos comentários o que vocês acharam desse estilo de vestido. A participação de vocês com críticas, elogios, e sugestões, nos ajuda a criar um blog cada vez mais informativo e com artigos direcionados exatamente para o que vocês esperam e desejam de nós.

O que vocês estão esperando? Deixem seus comentários! Não custa nada e vai nos ajudar muito! Aguardamos você!

Um comentário para “Tendência 2011/2012: sobreposições com tule”

  1. Marcia

    Olha, eu diria que não era muito adepta ao tule por cima dos vestidos, mas tenho que admitir que essa segunda foto do tule formando uma frente única foi uma ideia linda, amei! *__*

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)