Falar de viagens e de amor é sempre uma delícia.

Não há coisa melhor que amar! E viajar com a pessoa amada é sempre muito bom.

O que eu mais gosto de fazer com meu noivo é viajar. E, imagino que muitos casais sentem o mesmo. Existem até aqueles casais que possuem tantas experiências de viagem que daria até para escrever um livro só com histórias de viagens.

As viagens trazem lembranças para qualquer casal. Lembranças de momentos engraçados, de descobertas, de emoções frustrantes, de trocas culturais e tantas outras coisas. Viagem é agitação de sentimentos!

O post de hoje eu quero mostrar um vídeo que tem tudo a ver com amor e com viagens! Eu achei esse vídeo o máximo!

Dois meses antes de casar, o casal teve a ideia de uma lua de mel totalmente diferente. A ideia foi se hospedar apenas em casas legais do Airbnb, viajando pela Costa da Califórnia. [Para saber mais: o que é o Airbnb].

Uma viagem de lua de mel pela Califórnia

Os noivos alugaram diferentes casas e saíram em uma jornada eletrizante. Só de ver o vídeo, dá para perceber que foi muito divertido e diferente. O mais legal é que saiu daqueles destinos turísticos convencionais e a própria viagem foi bastante inovadora!

E o vídeo ficou muito delicado e repleto de amor!  Viajem nessa jornada com eles! Veja só o vídeo:

O casal saiu por uma jornada incrível! Os lugares contemplados foram: Big Sur, Sea Ranch, Santa Cruz, Muir Beach, Three Rivers e Sequoia National Forest.

O próprio casal montou o vídeo. O noivo é cinegrafista de casamento. Dá para perceber a delicadeza do vídeo, não é mesmo? Eu amei essa filmagem. Estou profundamente encantada com esse plano de viagem de lua de mel e com o vídeo. Emocionante. Não é mesmo?

Casar e viajar é uma combinação perfeita!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)