Cada vez mais, os casamentos parecem grandes espetáculos. São muitos os artifícios para criar grandes “shows” de casamento. Coreografias no lugar da valsa do casal, entradas excêntricas na cerimônia do casamento, alianças que imitam pen drive, recadinhos bem humorados dizendo para o noivo correr!

Entrada da Cerimônia Criativa: Noivo Lutador

Não há limites para a criatividade e quando se une com bom humor, tudo fica perfeito! No vídeo abaixo, o noivo entra na cerimônia como se estivesse entrando no ringue, com luvas de boxe, cachorro mascote e música do “Rock”. O cachorrinho no casamento é super fofo! Para noivos ousados, corajosos e brincalhões!

Uma dica de casamento: o noivo só não pode esquecer de consultar a noiva antes de realizar uma entrada tão irreverente como essa. Caso contrário, ele corre o risco de ficar sozinho no altar! Inspire-se nesta idéia para uma entrada triunfante e bem humorada do noivo!

Casamento personalizado

Um noivo lutador precisa de ter um casamento com sua cara também. Podiam até ter combinado com esses bonequinhos de topo de bolo né? (Foto: Elo7)

Veja o vídeo: Noivo Lutador (Entrada de Cerimônia)

Ideias criativas para o casamento

Entradas criativas servem para dar ao casamento um toque de personalidade e mostrar um pouco mais da vida do casal a dois. Serve também para dar uma quebra na formalidade do casamento, e tornar o ambiente muito mais leve para todos que ali estão. Afinal, um casamento é uma grande mudança de vida para qualquer um.

O vídeo do “noivo lutador” não é engraçado? Você teria coragem de entrar no casamento dessa maneira? O que achou desse vídeo? Quero muito ouvir vocês! Deixe a sua opinião nos comentários. Participe com críticas, sugestões, elogios e perguntas. Quanto mais vocês participam, mais nós sabemos o que vocês querem e esperam de nosso blog, e mais poderemos direcionar nosso material para agradar aos nossos leitores!

Um comentário para “Entrada da Cerimônia: Noivo Lutador”

  1. Rosimeire

    Achei muito legal. Pois meu noivo tbem é lutador.
    Muitissssssimo legal

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)