Casamento não pode faltar o bom humor! Não resisti e quis colocar essa foto aqui! Para noivos bem humorados e brincalhões… Foi pregada nas costas de um dos pajens uma folha com a seguinte frase: “Última chance para correr, Coco Jon”. Esse casamento é o mesmo com a decoração simplesmente maravilhosa.

Brincadeiras no casamento

Quem quer fazer um casamento divertido deve dar espaço para algumas brincadeiras. Isso inclui até colocar um pouco mais de bom humor nas interações com todas as peças de um casamento. Isso significa, em outras palavras, brincar com padrinhos, madrinhas, pajens, e até com os pais dos noivos.

Para noivos bem humorados, vale a pena fazer uma brincadeirinha como essa! Diverte o ambiente, deixa o ar mais leve e todos com sorriso no rosto. Essa brincadeirinha aconteceu de verdade! Foi durante o casamento de Beth e Jon que se casaram em um rancho (fotografada por Joel Austell). Brincadeirinha atrevida e doce!

Casamento

Veja essa brincadeira de casamento feita com o pagem. Uma boa brincadeira para garantir o bom humor do casamento. (Foto: Joel Austell)

Claro, é bom pensar em como as famílias e os convidados vão receber as brincadeiras. Para fazer isso, você deve conversar com alguns dos convidados para ter uma ideia do que eles vão pensar. É bom também conversar com o padre, caso a brincadeira seja feita na igreja e você não queira desrespeitar a cerimônia religiosa.

O que você achou dessa brincadeira? Deixe a sua opinião nos comentários. Suas críticas, comentários, elogios e sugestões são todas lidas pela nossa equipe para que possamos usar esse feedback para criar um blog cada vez mais informativo a todos os nossos leitores.

Aproveite e veja um de nossos artigos sobre Decoração Temática: Romântica e Rústica para um casamento. Veja e se inspire para uma festa perfeita, de acordo com suas expectativas para o casamento.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)