Muitas noivas estão atrás de ideias criativas para o casamento. Achar as inspirações pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando não se sabe nem por onde começar a procurar para encontrar o que queremos para o casamento. Não é muito diferente com o buquê de flores do casamento. Mas nós temos a fonte de inspiração certa para o seu buquê de casamento. E melhor ainda, uma inspiração das famosas.

Inspiração para o buquê do casamento: Lily Allen

O buquê é o “grand finale” na composição do look noiva. Qual flor escolher? Que formato de buquê? Algo para compor o buquê e fazer diferente?

A cantora Lily Allen usou flores em tons pasteis. Vocês já viram o vestido de noiva vintage de Lily Allen? Rosas + flores do campo e bonequinhos amarrados junto ao buquê. Os bonequinhos representavam os noivos e parece ter sido um presente de um dos convidados. Um presente doce e cheio de bom gosto!

Paleta de cores suaves para o buquê são indicadas especialmente para casamentos durante o dia e/ou que seguem um estilo vintage. O buquê de Lily Allen tinha as cores creme, branco, pêssego e azul. Rosas + peônias + hortências são as flores desse buquê.

Buquê de Lily Allen: flores + bonequinhos

A cantora Lily Allen, em seu casamento, deu muitas fontes de inspiração para a gente, inclusive com um buquê super fofo! (Foto: Flynet Pictures)

Para noivinhas que gostam de inovar sem perder a doçura…

Um buquê absurdamente meigo! Amei! Em conjunto com o estilo vintage do vestido da noiva, esse buquê foi uma escolha bem sábia. Será que a decoração do casamento também combinou com esse estilo? Esperamos que sim!

Gente, o que vocês acharam do bouquet + bonequinhos? Gostaram? Quais estilos de buquê vocês mais gostam? Nós, do Amor Diverso, adoramos as ideias criativas e que saem do tradicional. Mas queremos ouvir de vocês o que mais gostam!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)