Casamento de celebridades… Jason Mesnick e Molly Malaney ficaram famosos porque participaram de um reality show de encontros chamado “The Bachelor”. Eles se tornaram o primeiro casal desse programa que se casou.

“The Bachelor” (O Celibatário em português) é um reality show de encontros que estreou em 2002 pelo canal americano ABC. O resumo da série/reality show é o seguinte: um solteirão escolhe uma mulher que pode ser potencialmente sua esposa entre 25 mulheres. São feitos durante vários episódios, diversos encontros entre as mulheres e o solteirão. Alguns desses encontros em grupo e outros mais intimistas. Em cada episódio mulheres são eliminadas. No fim do programa (da série), o celibatário/solteirão escolhe uma das mulheres com quem ele gostaria de começar e continuar um relacionamento.

Casamento de Celebridades

Bem, mas o que interessa não é falar sobre o programa e sim sobre o casamento. O vestido de noiva de Molly é maravilhoso! Esse modelo é da coleção primavera 2010 de Monique Lhuillier é um modelo tomara-que-caia em que o tecido é todo trabalhado para dar volume no corpoa partir do fim do corpete. Dê só uma olhada no detalhe do corpete! Maravilhoso. Custa em torno de $ 7.000-20.000 (em dólar). Esse é mais um caso que prova que noiva com vestido bufante nem sempre é feio. Tudo depende da noiva que usa.

Roupa de Convidado

O buquê também é lindo! Reparem: as flores são bem grandes e vistosas. Existem noivas que tem receio em usar buquê branco porque pensam que não vai aparecer em meio ao branco/claro do vestido. Esse aqui é um exemplo que pode ficar maravilhoso e que tudo depende do tamanho e qualidade das flores.

A maquiagem da noiva ficou muito natural. Nota importante aqui: casamento durante o dia pede menos brilho e maquiagem bem natural. Ela acertou em tudo.

Casamento

As convidadas também deram show no quesito traje! Há muitas pessoas que ficam desesperadas, sem saber o que vestir em um casamento que acontece no período da manhã. Vejam só que todas estão de vestido curto, simples e bonitos. Os vestidos não possuem nada exagerado, nem apetrechos ou excesso de detalhes. Sem brilho, como manda a etiqueta de casamento para o período da manhã.

Você achou que acabou por aqui? A música de entrada na cerimônia foi “Over the Rainbow”. Dê só uma espiada na entrada da noiva! Super original escolher uma música diferente para a grande entrada!

Imagens:
© OK Magazine
© Monique Lhuillier

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)