O casamento do príncipe William e de Kate Middleton não chamou a atenção apenas por conta do vestido da noiva e o super primeiro beijo do casal. As senhoras elegantes que compareceram ao casamento foram destaques.

Carole Middleton (mãe de Kate), Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles (esposa do príncipe Charles) usaram roupas clássicas, sóbrias e elegantes. Muitas mães de noivos e senhoras sempre pergunta-me sobre o que usar em casamentos durante o dia. Esses são belos exemplos!

Carole Middleton – a mãe da noiva – optou por usar um vestido azul bebê elegante, muito discreto e clássico. No exterior é muito comum essa espécie de casaca/capa elegante que faz conjunto com o vestido, usada por cima. O chapéu super chique combinou com todo o look. Os sapatos e a bolsa de mão em tons bem parecidos. Vestido de Catherine Walker e chapéu por Jane Corbett.

Casamento Real: senhoras elegantes (mãe da noiva, vó do noivo e madrasta do noivo)

Rainha Elizabeth II – vó do noivo – chegou em um irradiante vestido amarelo que tinha um detalhe que assemelhava com raios que saim e sumiam no corpo. De Angela Kelly. O chapéu correspondia com o vestido, com flores de crepe de seda. Um broche completava o estilo. Ai que vovó chiquetosa, meu Deus!

Casamento real: mãe da noiva

Camilla Parker-Bowles – madrasta do noivo – usou um elegante vestido de Ana Valentine – que tinha uma saia mais roda, com pregas com champanhe e um coatdress bicolor. Para finalizar, um chapéu creme bem próximo da cor do vestido. Um broche de brilhantes deu o toque final. Toda linda!

As três também foram a sensação do casamento e deram uma boa aula sobre como se vestir com elegância, sem exageros e ainda roubar todos os holofotes na melhor idade.

Super pomposo e chique! Ui… Ui…

Quero saber o que pensa!
O que achou dessas senhoras elegantes? Conte-me nos comentários.

Imagem:
Just Jared

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)