A inspiração para um casamento pode surgir de qualquer lugar. Da novela, de um filme, de uma peça de teatro, do caminhar pela rua, de uma viagem… E se for com a temática do filme Harry Potter? Muitos casais são fãs desse filme e do livro. Para muitos fazer um casamento com essa temática é realizar dois sonhos ao mesmo tempo.

Muitas pessoas irão achar essa ideia maluca, sem nexo e muito infantil. Realmente, essa não é uma concepção de casamento para uma pessoa qualquer. É preciso uma grande dose de ousadia e criatividade. Depois que você observar essas imagens, vai até achar bacana.

Harry Potter são vários filmes baseados nos livros de J.K. Rowling, que traz as várias façanhas de um bruxinho em um mundo fantástico e mágico. O casamento possui espaço para ser também um momento de muita magia, de fantasia.

O vestido da noiva, a entrada triunfal, a decoração para encantar… Magia. Magia. Magia. As imagens seguintes são de coisa casamentos distintos inspirados no filme Harry Potter.

Inspiração Harry Potter no casamento

Personalizar a temática de um casamento dessa maneira, o torna único, memorável e criativo! Combina com noivos que realmente são grandes fãs do Harry Potter e querem fazer muito diferente. Aparência “geek” total. Já pensou que muitos casais se conheceram por causa de grupos de discussões sobre o filme? Isso existe e faz parte da história de muita gente. O que faz parte da sua?

Casamento com a temática Harry Potter

O mundo Hogwart reproduzido. As mesas da recepção imitando aquelas da escola dos bruxinhos. A cor roxa como referência. O marrom que lembra a floresta proibida. Rosquinhas “bruxais” no lugar de docinhos. Corujas. Varinhas “mágicas”. Que tal varinha mágica com nomes dos noivos nas tags no lugar das tradicionais lembrancinhas?

Lembrancinhas de casamento inspiradas no Harry Potter

Um casamento mágico. Tem que ser muito louco por Harry Potter para fazer um casamento como esse!

Você pode até não gostar e não se vê como noivo/noiva nesse tipo de cerimônia de casamento, mas certamente deve ter achado bastante divertido e engraçado. Eu adoraria ser convidada para um casamento temático do Harry Potter.

Imagens:
Bridal Guide

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)