O mercado de casamento traz várias inovações para os noivos aflorarem toda a sua criatividade. Todos os mínimos detalhes são pensados, até mesmo, a embalagem do bem casado. Que cor escolher? Qual laço combinar? Qual tipo de embalagem para o bem casado? Uma ideia criativa de bem casado? Toda essa profusão de perguntas, muitas vezes, não é fácil de administrar.

Simulador de embalagens e Bem Casado

A Oficina do Açúcar Bem Casados criou um simulador de embalagens de bem casado que, como o próprio nome já diz, possui o objetivo de testar virtualmente possíveis embalagens do docinho de casamento que é usado como lembrança para muitas noivas. A empresa coloca tudo aquilo que possui a disposição, a pessoa testa e, em seguida, pede orçamento. A empresa possui atendimento em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Mesmo se você não é de nenhuma dessas cidades, pode testar as múltiplas ideias para ajudar a definir o visual do seu bem casado. Montei minhas embalagens…

Embalagens de bem casado

Uma ótima forma de testar as embalagens para combinar com sua decoração. do casamento perfeitamente. (Foto: divulgação)

A ideia é divertida, criativa e prática. O mercado de casamento está cada vez mais competitivo. As empresas devem pensar em soluções para atender as pequenas necessidades de seus clientes. Quem consegue captar coisas como essa, certamente se diferencia no mercado. Facilita bastante na hora de escolher o design ideal para combinar com seu casamento e o estilo escolhido para decorar a sua celebração.

O casamento é feito de detalhes e tudo importa! Até mesmo as pequenas embalagens são relevantes para o casamento atingir a profunda perfeição.

O que achou do simulador de embalagens de bem casado? Inovador? Bobeira? Ajuda? Compartilhe o que pensa nos comentários. Suas sugestões, críticas, elogios, e ideias nos ajudam a criar artigos cada vez mais informativos!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)