Tudo que o site Amor Diverso encontrar em termos de vestidos de noiva e chamar a atenção, colocaremos aqui. Esse vestido de noiva desafiou meu olhar assim que me deparei com ele. Você já imaginou alguém casar com um vestido camuflado? O que você acha dessa ideia?

Vestido de noiva camuflado

Esse vestido foi desenhado por Erika Sarközí que cria projetos de vestidos de noiva pra lá de originais. Ela une o que combina com a pessoa e o que há de mais exclusivo. A proposta é  fazer com que o vestido seja aquilo mais memorável de todo o casamento. Quem não iria lembrar de um vestido desse após o casamento? Os trabalhos de Erika Sarközí possuem a concepção de ir além do tradicional, com extravagância e elegância. Um olhar distinto sobre o vestido de noiva.

Casamento com roupa camuflada

Um vestido diferente para um casamento diferente. (Foto: Erika Sarközi)

Buquê

Uma roupa marcante, para inspirar as noivas que queiram um vestido diferente. (Foto: Erika Sarközi)

Vestido de casamento camuflado

Se você quer um casamento totalmente diferente, comece pelo vestido de noiva. Não apenas o modelo de vestido camuflado é bom, há vários outros modelos para inspirar seu casamento diferente. Mas é importante saber que para dar certo com um vestido desses é preciso fazer o planejamento adequado, combinar o noivo com o vestido, combinar o vestido das damas de honra e o estilo do casamento com o vestido de noiva camuflado ou qualquer estilo que você escolher para seu vestido.

Porém, é importante lembrar: cuidado ao querer fazer inovações no casamento. Na dose certa, dá um ar moderno e único ao casamento. Na dose errada, deixará o casamento com muita informação no visual, em um estilo nem um pouco agradável aos olhos.

Para noivas totalmente audaciosas e ousadas. Noivas que adoram abalar. O que você achou do vestido de noiva camuflado? Você usaria? Deixe a sua opinião nos comentários.

2 comentários para “Vestido de noiva camuflado”

  1. Mayumi

    Esse vestido é maravilhoso! Com certeza eu usaria sim!

    Responder
  2. Juliana

    O vestido é lindo!
    Concerteza valeria a pena chamar atenção desse modo.Rs.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)