Revelações surpreendentes na moda noiva! A coleção nupcial de Carolina Herrera foi inspirada em mulheres marcantes na história e compõe a moda primavera 2011. Em cada vestido, uma mulher incrível! É o que as noivinhas que querem passar uma mensagem em seus casamentos precisam para estar na moda consciente.

Vestido de Noiva Frida Kahlo

Esse vestido de noiva foi inspirado em Frida Kahlo, que impressionou pela ousadia e por ter sido tão fiel ao seu espírito. Para quem não sabe, Frida Kahlo foi uma importante pintora mexicana que trouxe muitas inovações para arte. Com estilo próprio e personalidade marcante, Kahlo também possui uma história de vida surpreendente! Se você não a conhece, saiba mais sobre ela. Frida foi uma mulher incrível! Não é de hoje que Frida Kahlo vira moda!

Esse vestido, contém muito bordado e o tradicional xale, muito presente no estilo da pintora. As flores no cabelo, o buquê de folhas e as sandálias contrastam no “look noiva” criado por Herrera e traz toda influência mexicana. São os acessórios da noiva que trazem toda a cor do México para esse estilo! A saia do vestido é super diferente: como se tivesse duas saias sobrepostas. Super original e diferente!

Carolina Herrera

As cores dão um destaque especial ao vestido, relembrando a grande artista que foi Frida Kahlo. (Foto: Project wedding)

Moda Noiva

Mais alguns detalhes do vestido para deixar as noivinhas inspiradas. (Foto: Glamour Wedding)

Para noivas exóticas, com personalidade forte e que amam Frida Kahlo. Conheço muitas mulheres que ficariam imensamente felizes de casar vestida dessa maneira. Noiva para chocar e “parar o trânsito”, ainda passando uma mensagem para as futura gerações sobre a importância cultural dessa figura do feminismo moderno. Luxo e consciência em um só lugar!

E vocês? O que acharam de uma noiva usar esse vestido? Se inspirem também vendo a Claudia Schiffer como Frida Kahlo! 

Um comentário para “Vestido de Noiva Frida Kahlo”

  1. Alexandra Camilo

    Muito bonito.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)