Vestido da Hillary Clinton no casamento de Chelsea Clinton

Os casórios de famosos chamam a atenção e encantam os olhares! O casamento de Chelsea Clinton foi um dos casamentos mais chiques e discutidos de 2010.

Vários milhões de dólares foram gastos com esse evento e muitos compararam com um casamento de realeza! O foco desse casamento não foi apenas a noiva, mas também, a mãe da noiva.

Hillary Clinton: estilo

Hillary Clinton deu um banho de estilo e trouxe inspirações para mamães se vestirem. Uma senhora sofisticada e elegante. As mães dos noivos sempre chamarão a atenção nos casamentos. E todos se encantam quando visualizam essas lindas mamães.

Por isso, como as mães dos noivos devem se vestir é um aspecto importante nos preparativos do casório. É importante se importar com essas pessoas que foram e são tão importantes para os noivos.

Casamento de Chelsea Clinton

Um vestido como esse da Hillary Clinton é bem diferente e belo, podendo fazer a diferença (Foto: divulgação)

Vestido de noiva da Hillary Clinton

Durante a cerimônia religiosa, ela usou um vestido com modelo super original, cor atraente (framboesa) e repleto de detalhes. A cor do vestido combinou com a pele de Hillary. Os detalhes florais na saia do vestido são maravilhosos. Um vestido apropriado para um casamento durante o dia. Pura delicadeza e suavidade.

Conheça um pouco da história dessa poderosa mulher.

Vestido Oscar de La Renta

O vestido de Hillary Clinton foi assinado por Oscar de La Renta e tem sido elogiado por todos. Qualquer vestido precisa combinar com o biotipo, respeitar as formas do corpo da pessoa e evidenciar os seus aspectos positivos.

E vamos combinar que a Hillary é maravilhosa! Gente, eu a acho super em forma! Vocês concordam comigo? Será que existe algum segredinho para envelhecer tão linda assim?

Hillary Clinton estava surpreendentemente linda!

Um comentário para: “Vestido da Hillary Clinton no casamento de Chelsea Clinton”

  • Ana

    Vestido da Hilary RIDICULO!
    Parecia debutante (VELHA) e não mãe da noiva!

    Responder

Deixe um comentário