O rosa é meigo e suave. Muitas noivinhas querem casar de rosa de forma deslumbrante. A tendência colorida no casamento é algo que, cada vez mais, agrada as mulheres. Como já disse várias vezes aqui no CASAMENTO AQUI, nem toda noiva gosta de branco. Usar o vestido de noiva colorido é uma opção interessante para quem não curte branco e as cores afins.

Vestido de casamento: cor de rosa

É uma linda opção para variar um pouco do branco tradicional para algo delicado e, ao mesmo tempo, na moda. O rosa é um dos alertas de tendência para as próximas temporadas da moda noivas. Já conquistou muito estilista famoso. Não é todo vestido rosa que é bonito, mas esse da Oscar de La Renta é realmente um estrondo!

O vestido rosa claro possui um detalhe em fita de cetim que forma dois delicados laços, com pequenas pregas e outra tendência: estampa de poá no vestido de noiva. Essa tonalidade de vestido é linda! Feito em organza de seda.

Vestido de Noiva Rosa Oscar de La Renta

Que tal um vestido chique para inspirar o seu vestido de casamento? Esse vestido é um luxo para as noivinhas buscando inspiração! (Foto: divulgação)

Romântico, delicado e original!

Para noivinhas extravagantes e meigas…

É importante lembrar que a escolha do vestido de noiva também influencia em outras coisas do casamento, como a decoração, a roupa das madrinhas e até na roupa do noivo. Pode parecer bobagem, mas a troca de cor do vestido pode impactar muito no orçamento do casamento, já que muitas cores incomuns podem acabar resultando na escolha de decorações e flores, por exemplo, que são mais caras.

Você usaria esse vestido rosa da Oscar de La Renta? Gostou? Queremos saber a opinião de vocês sobre os vestidos de noiva coloridos. A participação de vocês nos comentários é muito importante para criarmos um site cada vez mais informativo para as noivinhas!

2 comentários para “Inspiração rosa: vestido com pregas e laços de Oscar de La Renta”

  1. Isabel

    Amei o vestido da Oscar de Lá Renta, usaria com certeza, mas tenhos umas ideias para esse vestido que o deixariam ainda mais perfeito!

    Responder
  2. Bia Magno

    Com certeza usaria!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)