O Barcelona Bridal Week (BBW) é um dos eventos de noivas mais esperados em todo o mundo. Muita coisa que é mostrada nessa semana de moda torna-se referência para o estilo noivas de outras coleções em diversos países, inclusive no Brasil.

O desfile da marca Rosa Clará foi um dos mais esperados na passarela da Barcelona Bridal Week. A marca espanhola é conhecida por seus vestidos que exaltam o clássico e a feminilidade, sem perder a influência moderna.

BBW: desfile Rosa Clará

Na passarela da BBW, Rosa Clará trouxe o toque vintage (especialmente nos vestidos de início), sutileza, minimalismo e a valorização de vestidos com decotes nas costas. Outras novidades: vestidos com um ombro só, assimétricos e com decote V. O tomara que caia – como é de praxe em toda coleção – apareceu com volume, com um ar super princesa.

O “cinto jóia” – que segue um ar vintage – é uma das grandes apostas da marca. Drapeados, rendas, fitas, pregas são escolhas que evidenciam as tendências das linhas dos desenhos dos vestidos da marca. Fluidez nas saias é outra característica. O vestido com bolso que já havia aparecido em outras coleções de estações passadas pelo mundo vem sutil pela Rosa Clará.

Rosa Clará

Que tal o desfile da Rosa Clará? Gostaram dos modelos? (Foto: Life Behavior)

O mais surpreendente sobre o desfile da Rosa Clará, a meu ver, foi a aposta em tons dourados para as noivas. Cintos, colares, pulseiras, brincos. Vestidos dourados apareceram e encantaram os fashionistas. Rosa Clará mostrou como o dourado pode ser chique e super diferenciado!

Do desfile da Rosa Clará, gostei da ideia dos vestidos minimalistas, sem brilhos e sem excessos de detalhes. Chique, elegante e imponente. Tudo muito “loosho”!

Quero saber o que você pensa! Quais os modelos de vestidos você gostou mais do desfile da Rosa Clará da Barcelona Bridal Week? Compartilhe comigo a sua opinião!

Um comentário para “BBW: desfile Rosa Clará”

  1. Alexandra Camilo

    Legal.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)