Nicole Kidman casou-se em 2006 (25 junho) com Keith Urban em um dia de domingo no início da noite em uma cerimônia católica tradicional. Para quem não sabe, esse foi o segundo casamento da atriz. O primeiro foi com Tom Cruise.

Nicole usou um um vestido de noiva cor marfim desenhado por Nicolas Ghesquiere [Balenciaga]. O véu cobria os cabelos que estavam soltos. Nos cabelos foram feitos cachos que garantiu um ar romântico e tradicional. O tipo de véu, a meu ver, não valorizou os cabelos da atriz. A atriz manteve o véu durante toda cerimônia e levantou apenas quando chegou a hora de dizer os votos. Keith Urban usou um smoking clássico com colete branco.

Casamento de Celebridades

O buquê era de rosas brancas e gardênias. Difícil ver um buquê de rosas brancas tão bonito!

Acessórios da noiva

A atriz chegou em um Rolls-Royce cor creme. Chegada em grande estilo! A escolha do transporte é mágica para todo casamento. É o momento que todos esperam! O  veículo precisa combinar perfeitamente com o vestido da noiva e com sua personalidade.

O casal recebeu mais de 220 convidados, incluindo várias celebridades como Naomi Watts, Hugh Jackman, Russel Crowe e Baz Luhrmann. A People, sobre a recepção, disse que o vermelho predominou na decoração com cravos vermelhos pendurados, rosas vermelhas na mesa e candelabros. Clássico, tradicional e chique!

Curiosidades do casamento: Eles foram cercados por mais de 1000 velas acessas. Após a cerimônia, os sinos da igreja tocaram por cinco minutos. O casal presenteou amigos e parentes com relógios cor prata da Tiffany. Chiquérrimos! Imagine só o quanto o casal não gastou com esse casório? Nicole pediu aos seus convidados para não dar presentes de casamento, mas doar dinheiro para a creche do Hospital da Criança de Sidney. Super louvável essa atitude!

Veículos de casamento

O casamento de Nicole Kidman foi super particular e não há muitas imagens dele disponíveis. Uma pena!

O que você achou do casamento de Nicole Kidman? Deixe a sua opinião nos comentários!


Imagens:

© Just Jared

© Life

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)