Dá para driblar o inverno? Com os boleros de noiva, dá para “enganar” o inverno um pouquinho, mas efetivamente não esquenta. Que tal usar algo por cima do vestido de noiva e ficar uma noiva quentinha? Antigamente, no Brasil, não fazia tanto frio no inverno, mas hoje em dia, tudo está em constante mudança. E vamos ser sinceros? Muita coisa já não pode ser tão definida…

Inspiração para vestido de casamento: noiva quentinha no inverno

Estola ou casaquinho de pele sintética são alternativas louváveis para esquentar qualquer noivinha. No Brasil é pouco comum usar esse tipo de acessório, mas em outros países em que o inverno é rigoroso é super banal. Provavelmente, as noivinhas terão dificuldades para encontrar aqui. São apropriadas para casamentos no inverno, em lugares abertos…

O grande problema é: quando a noiva vai usar algo branco assim novamente depois do casamento? Se alguém comprar um acessório noiva como esse, o melhor é depois vender para outras noivinhas ou lojas especializadas.

Inspiração para casamento no inverno: noiva quentinha

Esse estilo não combina com todos os climas. Mas quando estiver mais frio, dá pra colocar um monte de personalidade e ter um visual único. (Foto: Style me Pretty)

De qualquer maneira, uma noivinha com estola ou casaquinho de pele (sintética!) fica super-requintada. O melhor é que dá pra remover a peça se começar a ficar muito quente.

Para inspirar noivinhas com muito frio ou que queiram adicionar ainda mais personalidade a um vestido de noiva. Afinal, os acessórios são também essenciais para o dia do casamento.

Outra opção para casamentos no inverno é usar vestido de noiva de manga longa. Qualquer coisa vale para ajudar a proteger contra o frio e evitar problemas.

Quero saber o que pensa? O que achou do casaquinho de pele como acessório noiva? Gostou? Não faz sentido no Brasil? Quero saber o que pensa.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)