Casamento real em Mônaco: o segundo vestido de Charlene
O casamento real em Mônaco foi repleto de pomposidades… No exterior, muitas mulheres usam um modelo de vestido de noiva para a cerimônia religiosa e outro para a recepção. As noivas trocam de vestido. Essa é uma prática comum em alguns outros países.
Felizmente, o Brasil não “pegou essa moda”. As noivas estão custando a pagar um vestido de noiva. Então, imagine pagar dois? Não há orçamento de casamento que aguente! Mas talvez alugar o vestido de noiva e usar um outro vestido mais básico possa ser uma ótima opção para as noivinhas.
Casamento real em Mônaco: segundo vestido de Charlene Wittstock
A princesa Charlene Wittstock usou o segundo vestido do estilista Giorgio Armani em camadas, com cristais Swarovski, off-white, tecido mais leve.
Leia também
- Inspiração noiva senhora: discrição e elegância
- Um vestido de noiva de versão barata com inspiração real em Kate Middleton
Não sei vocês, mas eu esperava um pouco mais desse vestido de noiva. Achei “sem sal”. As comparações são inevitáveis, especialmente quando se trata de realezas. O segundo vestido de Kate Middleton era mais bonito.
Modelo de vestido de noiva do casamento real
O vestido da – agora princesa de Mônaco – perdia parte da saia longa e se transformava em um modelo mais curto. Esse recurso do vestidão se tornar um modelo menor está, cada vez mais, sendo utilizado pelas noivas. Bem moderninho… Lembram do casamento da noivinha (agora casada) Camila?
O que vocês acharam? Nós, particularmente, adoramos o vestidinho simples, mas luxuoso, do casamento real em Mônaco. E vocês gostam de vestidos de noiva em camadas? Compartilhem a opinião de vocês nos comentários abaixo. Ela é muito importante para que nosso blog fique cada vez mais informativo e completo para nossas leitoras. Podem colocar sugestões, perguntas, críticas, elogios. Tudo é válido!
Veja também
Quando Optar pelo Vestido de Noiva de Manga Longa?
Vestido de noiva do mês (junho/2011): simplicidade marcante
Vestido para Casar e Usar Depois
Casamento real 2011: príncipe William e Kate