O povo está amando as postagens sobre casamento rock e afins. Os leitores estão pedindo mais inspirações. O desejo de vocês é uma ordem! Quem disse que um casamento rock não pode ser elegante e estiloso? Esse post é para as noivinhas que querem ver mais vestido de noiva preto! Esse casório ocorreu em Nashville (EUA).

Casamento rockabilly

A noiva inverteu a situação: ela usou o preto no traje e as damonas usaram o branco. Uma excelente ideia para garantir harmonia entre noiva e damonas. O branco também esteve presente no buquê da noiva e no detalhe do vestido (a flor pregada no vestidinho da noiva). O vestido é Betsey Johnson Bridal.

Mais vestido preto? Acesse: Inspiração de vestido de noiva preto por Vera Wang.

Noiva tatuada elegante, moderna, rockabilly e com um toque vintage. Essa noivinha possui cabelo curto e optou por um acessório de cabelo diferente: o fascinator. Esse acessório você encontra na Etsy, entrega em todo o Brasil.

Noiva com cabelo curto quer sempre uma maneira de fazer diferente. Usar um acessório imponente e elegante na cabeça ajuda a sair da mesmice do curtinho. Esse acessório ficou um arraso!

Inspiração e estilo: vestido de noiva preto

No casamento rockabilly, uma brilhante forma de criar um contraste e interesse foi das às damas de honra roupas brancas e o vestido preto para a noiva. (Foto: La Photographie Nashville)

Casamento rock: vestido de noiva preto + fascinator

A noiva toda tatuada ainda dá um toque mais legal ainda pro vestido de casamento. (Foto: La Photographie Nashville)

Casamento rockabilly e moderno: vestido de noiva preto + daminha de branco

O toque do vermelho para demonstrar o amor, e a inocência da pequena com seu cestinho. (Foto: La Photographie Nashville)

Cores para o vestido de noiva

Repare que as cores que predominam são: preto + branco + vermelho. Gravatas e flores  das damonas vermelhas. E esse noivo está muito elegante!

Observe também no altar as luzes! No exterior, tornou-se comum usar luzinhas na decoração de casamento. E essas luminárias na maior tendência “tangerine tango“? Para colorir e modernizar…

Não poderia faltar a florista. Com vestidinho branco + sapatilha vermelha. Uma fofurice! Estou até agora apaixonada com esse vestido!

Quero agora saber o que você pensa! Gostou? Comente!

Um comentário para “Inspiração e estilo: um casamento rockabilly, moderno e elegante”

  1. Rebeca

    Ando tão apaixonada por tatuagens que acho que depois que começar não paro mais! Bjos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)