Fazer e-session está na moda!

O site CASAMENTO AQUI já falou sobre o que é e-sesion. Aquela sessão de fotos pré casamento…

Já estou cheia de ideias para a minha e-session. Não sei se vocês já sabem, mas nós (eu e o noivo) ganhamos uma e-session numa promoção que participamos. (Depois conto com mais detalhes).

O difícil vai ser selecionar só algumas ideias para a nossa sessão pré-casamento. Tem cada sessão mais linda que a outra.

Não há regras fixas, não há certo ou errado. Mas, de fato, ideias criativas podem trazer um brilho especial para as fotos dos noivos. Isso torna tudo mais fofo, singelo e romântico.

Para esse post, observei várias fotos e conversei com alguns casais que já fizeram e relataram as suas experiências. Juntei isso tudo e resolvi fazer esse post com 5 dicas rápidas para uma linda e-session.

1. A roupa do noivo importa! A maioria das mulheres preocupa-se demasiadamente com a vestimenta em ocasiões especiais. Em alguns casos, elas podem até esquecer de socorrer o noivo. Não que somos obrigadas a ajudar o noivo a vestir. Mas, nem todo noivo é antenado na moda. Não custa dar um “help“, não é mesmo? Esse é um registro que vai ficar! Vale a pena ajudar o noivo a se vestir. Uma casadinha que fez uma e-session que deixou para mim essa dica preciosa.

Dica para e-session: roupa

2. Objetos legais. Letras do casal, sombrinha, livros, varal de papel com frase, molduras, palavra love em algum objeto, lousas… Objetos que tragam um pouco sobre os gostos e a história do casal são muito legais também. Por exemplo, bicicleta, máquina fotográfica…

Objetos de decoração para a e-session

3. Romance. Casais relataram-me que ficaram tão preocupados com o resultado das fotos que se sentiram “travados” durante essa sessão de fotos. E, em alguns momentos esqueceram o fim disso tudo: o amor. Lembre-se do amor! Beije muito, abrace, dance, rodopie, ame… Sinta todo esse amor! Viva o amor!

Romance na e-session

4. Lugar legal. Vamos ser sinceros… Com tantos bons fotógrafos no mercado, é difícil qualquer lugar ficar feio na foto. O lugar legal aqui é aquele que conte um pouco sobre a história do casal, ou, até mesmo, um lugar ao ar livre fofo. Quem sabe um bar?

Local da e-session

5. Sorriso. Um sorriso ajuda qualquer coisa! Sorrir descontrai, anima, ilumina qualquer olhar! Um dos casais que contaram a experiência disseram que esqueceram de sorrir por causa da preocupação com as fotos. No meio da sessão viram que estavam esquecendo o essencial: sorrir muito! Realmente, uma dica preciosa.

 Sorrisos na e-session

Gente, o que vocês acharam dessas dicas? Legal compartilhar experiências com outras pessoas, não é mesmo? E você? Deixe uma dica legal nos comentários (mesmo sem ter feito a sessão).

Imagens:
Daniela Garça, Eric Kelley, Servidone Studios, Tracy Taylor Photography (Flickr)

Um comentário para “5 dicas para uma linda e-session (sessão pré-casamento)”

  1. Priscylla Silveira

    Amei as dicas!
    Parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)