Pergunte Aqui: Bem Casado após Casamento Religioso?

Pergunta: Após o casamento religioso, posso oferecer aos convidados o bem casado durante os cumprimentos? Não irei fazer festa de casamento e pensei em oferecer isso aos convidados. Haverá apenas a benção do pastor. (Rosilane, 42 anos)

Etiqueta de casamento: qual a hora de dar o bem casado para os convidados?

Particularmente, não vejo nenhum motivo para não fazer isso. As pessoas em geral, oferecem bombons, mas a sua ideia de oferecer o bem casado é muito bacana e original, independente da religião. Se você não vai fazer festa, após o casamento religioso pode sim oferecer algo aos convidados. É até um gesto legal, porque é muito importante agradecer de alguma maneira às pessoas que compareceram a esse momento tão importante do casal.

A meu ver, isso sugere delicadeza, atenção e carinho com os convidados. Uma maneira gentil de você agradecê-los pela presença no seu casamento. Não tenha medo! Coloque sua ideia em prática, garota. Qualquer ideia pode funcionar, e não precisa ser apenas na forma de bem casados. Você pode ser criativa e usar outras ideias.

Bem casado

O bem casado é uma tradição de casamentos, e não exige que você tenha um momento único para dar ele aos convidados. (Foto: Elo7)

Outra ideia para oferecer aos convidados é o cupcake. Ultimamente ele tem sido muito oferecido nos casamentos como lembrança após o casamento religioso. Virou febre!  Veja só o que já falamos sobre cupcake no casamento. Escolha uma receita legal e use para combinar com a decoração do seu casamento e até com a personalidade do casal.

QUER VER OUTRAS PERGUNTAS? ACESSE:

Madrinhas de Casamento com Vestidos Iguais?

Quando só o marido é convidado para ser padrinho? O que a esposa faz?

Quando optar pelo vestido de noiva de manga longa?

Como as mães dos noivos devem se vestir?

Como escolher as bijuterias do casamento?

2 comentários para: “Pergunte Aqui: Bem Casado após Casamento Religioso?”

Deixe um comentário