A pérola sempre foi considerada algo clássico no casamento. Brincos, tiaras, colares feitos com pérolas sempre se foram os queridinhos de muitas noivas. Quando a noiva não sabe o que usar, ela sempre se mostrou uma ótima alternativa.

Inspiração para vestido de noiva: aplicações de pérolas

Pérolas exalam elegância, glamour e estilo. A tendência é o vestido de noiva com aplicações de pérolas. Não se assuste! Tudo isso pode parecer muito estranho, mas a pérola dá um ar super diferenciado à vestimenta. Mas de nada adianta adicionar as pérolas sem um corte apropriado do vestido para combinar com a personalidade da noiva e claro, com o formato do corpo dela.

A beleza da pérola no vestido depende de como ela está aplicada, assim como qualquer outra detalhe (strass, vidrilhos, flores, etc.). Nem sempre as pérolas são verdadeiras. Mas, mesmo as falsas, precisa ter uma cor bacana, bem próxima da verdadeira.

Quando uma noiva usa um vestido com aplicações de pérolas precisa ter cuidado redobrado no uso dos acessórios. Dependendo da forma que o vestido é, vale dispensar colares e usar apenas um brinco bem discreto.

Vestido de Noiva

Pérolas adicionam um luxo único a qualquer vestido de noiva. Combinadas com um corte tão belo quanto esse, fica ainda mais espetacular, não acham? (Foto: The Bride Room)

A pérola ilumina qualquer mulher. Para noivinhas que gostam de brilhar. Porém, vale lembrar de não esquecer de escolher um vestido que realce suas qualidades e esconda aqueles defeitinhos incômodos. Há várias dicas por aí para te ajudar a escolher os vestidos que melhor se encaixam no seu formato de corpo.

Agora quero ouvir o que você pensa! O que você acha da tendência de vestido de noiva com pérolas? Gosta? Não gosta? Acha brega? Deixe a sua opinião nos comentários! Adoro sempre ouvir vocês e ver a participação das nossas queridas leitoras!

Um comentário para “Moda Nupcial 2011/2012: vestido de noiva com aplicações de pérolas”

  1. Alexandra Camilo

    Muito lindo.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)