Os acessórios fazem parte do “grand finale” da produção de uma noiva. Escolher as bijuterias para o casamento nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas noivas optam pelo strass, mas essa não é a única opção. A pérola é uma ótima opção. Pode garantir um ar clássico, moderno ou vintage, de acordo com o design das peças.

Pérola para inspirar o visual de casamento

Quem acha que pérola é coisa antiga e démodé está enganado! A peróla é uma tendência e já faz parte até das aplicações em vestidos de noivas, criando um efeito alto relevo super chique. A noiva só não pode se encher demais com tudo de pérola!

Nada como uma imagem para inspirar… A noivinha usa um colar de pérolas com duas voltas que se une a uma peça em círculo que parece ser de madrepérola (ou algo similar). A pulseira possui várias voltas e forma uma espécie de bracelete de pérolas.

Para inspirar noivas: colar e pulseira de pérolas

As pérolas combinam muito bem com o visual das mulheres, sendo incrivelmente belas para compor o visual tradicional da noivinha. (Foto: divulgação)

Vintage e moderno, em um mesmo visual.  Quem for casar, vale a pena sair do usual (strass) e se aventurar em outras opções. Apesar de serem um pouco mais caras as peças, mesmo no aluguel, dão um ar mais luxuoso até para o casamento mais simples. Nós, particularmente, achamos que a pérola é uma grande aliada ao casamento tradicional, deixando o vestido com o tom ideal para qualquer decoração e nível de casamento.

Se você quiser diversificar dá até pra fazer uma tiara de pérolas ou quem sabe, um buquê de pérolas para combinar com o visual da noivinha clássica? Vale a pena deixar a criatividade rolar e fazer uma combinação boa para as pérolas.

Gostaram da composição das bijuterias da noiva? Gosta de pérola?
Vamos falar de casamento!

Um comentário para “Para inspirar: noiva com colar e pulseira de pérolas”

  1. Rafaela

    Muito lindo está gente

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)