Noivas de galocha? Vestido de noiva? Parece algo horrível, brega e sem graça? Que nada! A bota pode ser o mais novo acessório da sua roupa de noiva. Uma proposta ousada, versátil e divertida. Veja só as imagens. Se está desesperada por causa de tanta chuva já encontrou a solução fashion para seu casamento? Quem disse a chuva vai ofuscar o seu grande dia? Nada disso!

Visual para casamento: Noivas de galocha

Para quem gosta de sair do tradicional, pode ser uma opção super legal. Sabe o que é melhor?  Depois que passar o casamento, você poderá usar as galochas no seu cotidiano e relembrar esse grande momento da sua vida.

Essas galochas são da Hunter. Para quem não sabe… É uma das marcas de galocha mais famosa do mundo! [Acesse: Galochas Hunter] Opção acertada para quem vai casar com tempo chuvoso, em fazendas e durante o dia, em um casamento semiformal. Essa mania de casar de galocha já pegou lá fora! Quem sabe não é bom apostar nessa idéia?

Noiva de Galocha 1: Vestido “tomara que caia”, galochas Hunter cor amarelo e flores vermelhas que contrastam com todo resto! Ousado!

Casamento com galochas

Fica uma combinação bem criativa usar essas galochas no casamento, vocês não acham? (Foto: Lucida Photography)

Noiva de Galocha 2: Bota Hunter amarela. Trabalho fotográfico interessante que evidenciou justamente os pés da noiva.

Sapatos de Casamento

Dá pra fazer lindos ensaios com as galochas coloridas no casamento. Super recomendamos! (Foto: Meg Perotti Photographer)

Noiva de Galocha 3: Minha noiva de galocha favorita! As flores combinam com a gravata e o lenço do noivo. Os detalhes amarelos deram um brilho nesse visual. O vestido “tomara que caia” vai super bem com galocha. E a dessa noiva é muito linda!

Roupa de casamento

Que tal essas galochas com padrões diferentes? Ótimas para ter mais opções para o casamento! (Foto: Vargas Visual Media)

Quer ser diferente? Copie essa ideia! Incrivelmente irreverente. Seu casamento começa aqui! O que você achou das noivas de galocha? Deixe sua opinião nos comentários (abaixo).

3 comentários para “Noivas de Galocha”

  1. Caroline Campos

    Eu acredito que tudo que tem um significado para os noivos fica bem. Não adianta fazer algo diferente só porque a amiga fez e ficou legal. Tudo que for feito tem que ter a “cara”dos noivos!
    Eu gosto muito de tudo o que foge do convencional e usaria COM CERTEZA uma galocha colorida no me casamento.
    Adorei o post e o site.
    Parabéns!

    Responder
  2. Luciene

    Queria saber, aqui no Rio de Janeiro, onde podemos comprar as galochas Hunter ou em que site compramos e entregam em casa. Obrigada, Lu.

    Responder
    • Cris

      Luciene,

      A marca Hunter não tem loja no Brasil (por enquanto). Sei que tem outras galochas da Farm. Tem de outras marcas também que todo ano são lançadas. A minha sugestão é que você entre em contato com a própria marca.

      Espero tê-la ajudado.

      Beijoconas.

      Cris.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)